**Sobre o PicPay**
Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades diárias de milhares de pessoas e negócios, tornando-se a sua principal conta do dia a dia.
Fundada em Vitória (ES), a empresa já conta com mais de 35 milhões de clientes ativos e faz parte do grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. A companhia atua em diversas frentes, como Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Investimentos e PicPay Shop.
Pautados pela nossa cultura, seguimos no propósito de dar muito mais pique para a vida de milhões de brasileiros. Conheça nossos valores: Atitude de Dono(a), Disciplina, Determinação, Disponibilidade, Simplicidade, Humildade e Franqueza.
- O respeito, a ética, a busca pela equidade e a valorização da pluralidade são elementos inegociáveis e fazem parte da prática no nosso dia a dia aqui no PicPay. Por isso, esta vaga está aberta para todas as pessoas, independente de gênero, religião, etnia, deficiência, idade, orientação sexual ou qualquer outro fator._
**Conheça melhor a unidade de negócio que essa vaga pertence**:
A BU de Banking para Pessoa Jurídica é especializada em oferecer soluções financeiras customizadas. Combinando expertise financeira com tecnologia avançada, a BU de Banking para Pessoa Jurídica visa facilitar operações diárias, otimizar a gestão financeira e apoiar o crescimento sustentável das empresas, garantindo sempre uma experiência segura, eficiente e personalizada.
**Sobre a vaga**:
**Responsabilidade e atribuições**:
- Gerenciar o processo de cadastro e onboarding de clientes, assegurando uma experiência excepcional e ágil.
- Analisar e otimizar a jornada do cliente em relação a contas bancárias e pagamentos, identificando oportunidades de melhoria.
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação e retenção dos clientes.
- Colaborar com equipes de produtos, marketing e tecnologia para alinhar as necessidades dos clientes e as soluções oferecidas.
- Monitorar indicadores de performance (KPIs) relacionados à experiência do cliente e elaborar relatórios de resultados.
- Criar e manter documentação detalhada dos processos de onboarding, gestão de contas e pagamentos.
- Treinar e apoiar as equipes internas nas melhores práticas de atendimento e experiência do cliente.
**Requisitos e qualificações**:
- Graduação em Administração, Marketing, Psicologia ou áreas correlatas.
- Experiência em análise de experiência do cliente, preferencialmente em contextos financeiros.
- Conhecimento sólido em processos de cadastro, onboarding, contas bancárias e pagamentos.
- Habilidade em análise de dados e métricas, com proficiência em ferramentas de BI e Excel.
- Excelentes habilidades de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Proatividade e foco na resolução de problemas.
**Diferenciais**:
- Experiência em fintechs ou instituições financeiras.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de projetos.
**O que oferecemos**:
**Saúde e Bem-estar**
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Programa Lado a Lado, com apoio jurídico, social, psicológico e financeiro;
- TotalPass.
**Alimentação/ Mobilidade ou Teletrabalho**:
- Cartão de crédito **PicPay Benefícios**, com ampla aceitação, onde você recebe seu saldo de Alimentação/Refeição e Mobilidade ou Teletrabalho (de acordo com o seu contrato de trabalho).
**Licença Paternidade e Maternidade**:
- Licença Maternidade estendida de 6 meses, e de Paternidade também estendida de 20 dias.
- Programa "Novo Ser", que acompanha nossas mamães durante toda a gestação e no retorno da licença. Falando nisso, ao retornar da licença maternidade, as mamães ainda contam com a ajuda do **Auxílio Creche** e também os papais que possuem guarda unilateral ou compartilhada.
**Reconhecemos resultados: PPR- **Participação nos Resultados do PicPay.
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