Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior em administração, marketing, propaganda e marketing, economia.
Experiência como analista de growth e/ou negócios de cartão de crédito ou produtos bancários.
Conhecimento em análises de dados e indicadores.
Experiência em funções relacionadas à gestão de ciclo de vida do cliente.
Excelente habilidade de comunicação, com a capacidade de apresentar insights estruturados e poder de síntese.
Experiência em criação e otimização de jornadas em conjunto com equipes de tecnologia.
Conhecimento avançado pacote office; /n Elaborar, propor e conduzir testes estruturados para o negócio de cartões com o objetivo de otimizar os indicadores que norteiam a operação.
Desenvolver e gerenciar alavancas estratégias de crescimento para o negócio de cartões.
Analisar dados do negócio de cartões, bem como comportamento do cliente para identificar padrões.
Identificar oportunidades de melhoria na jornada de experiência do cliente.
Analisar resultados e eficácia dos testes conforme KPIs desejados e que tenham influência nas alavancas estratégicas do negócio de cartões.
Colaborar com equipes de produtos, design, atendimento para garantir que as alavancas estratégias estejam alinhadas aos road maps dos produtos e priorização dos backlogs.
Fazer gestão de Funil.