Talvez você nos conheça por maquininhas ou comerciais que ficam na memória, mas somos muito mais! Todos os dias desenvolvemos produtos e soluções inspiradas pelo nosso propósito: facilitar a vida financeira das pessoas e negócios. Trabalhamos para transformar a forma como as pessoas lidam com dinheiro abrindo novas possibilidades para alcançarem seus sonhos.
Como fazemos tudo isso? Com gente Somos um time que joga junto!
Aqui valorizamos todas as diversidades, seja de raça/etnia, gênero, idade, origem, pessoa com deficiência, orientação afetivo-sexual, constituição familiar e estética.
Com tecnologia O espírito disruptivo e inovador está no nosso DNA: somos parte do Grupo UOL, empresa 100% brasileira, foi pioneira na internet e transforma a vida das pessoas desde 1996. Com uma só cultura Temos uma cultura forte e única, capaz de nos levar além, para continuarmos crescendo e perpetuando o nosso negócio.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento. Para vivenciar tudo isso, você terá um pacote completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição.
Plano de saúde e odontológico.
Seguro de vida.
Parceria com TotalPass e ZenKlub.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Auxílio-creche.
Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
E tem mais: No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
#TáDeParabéns: Day off no aniversário.
Baby Gift: presente para recém-nascidos.
Tá a fim de uma carreira que rende mais?
Vem pro nosso time imbatível!
#VemProPags.
/n Superior em administração, marketing, propaganda e marketing, economia.
Experiência como analista de growth e/ou negócios de Seguros ou produtos bancários.
Conhecimento em análises de dados e indicadores.
Experiência em funções relacionadas à gestão de ciclo de vida do cliente.
Excelente habilidade de comunicação, com a capacidade de apresentar insights estruturados e poder de síntese.
Experiência em criação e otimização de jornadas em conjunto com equipes de tecnologia.
Conhecimento avançado pacote office.
/n Elaborar, propor e conduzir testes estruturados para o negócio de Seguros com o objetivo de otimizar os indicadores que norteiam a operação.
Desenvolver e gerenciar alavancas estratégias de crescimento para o negócio de Seguros.
Analisar dados do negócio de Seguros, bem como comportamento do cliente para identificar padrões.
Identificar oportunidades de melhoria na jornada de experiência do cliente.
Analisar resultados e eficácia dos testes conforme KPIs desejados e que tenham influência nas alavancas estratégicas do negócio de cartões.
Colaborar com equipes de produtos, design, atendimento para garantir que as alavancas estratégias estejam alinhadas aos road maps dos produtos e priorização dos backlogs.
Fazer gestão de Funil.