Estamos em busca de uma pessoa Analista de Negócio - Supply Chain com foco em WMS, altamente qualificada para se juntar à nossa equipe de negócios.
Modelo de trabalho: Presencial Local de trabalho: Campinas/SP Requisitos Graduação em Administração, Logística ou áreas correlatas; Experiência comprovada em Operações Logísticas e conhecimento dos Processos Internos de um Centro de Distribuição; Conhecimento de nível Pleno/Sênior de WMS; Experiência no Varejo; Familiaridade com técnicas de análise de dados em Operações Logísticas; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e colaborar efetivamente; Facilidade em lidar com diversos níveis de hierarquia em Operações Logísticas; Flexibilidade para possíveis viagens periódicas; Requisitos Desejáveis Conhecimento de metodologias ágeis e práticas de gestão de projetos; Experiência prévia como Analista de Negócio em Supply Chain com foco em WMS / Operações Logísticas; Conhecimento em ministrar e desenvolver documentos para treinamento de WMS e Processos para posições Operacionais e Administração Logística; Conhecimento de software Roteirizador; Conhecimento dos Softwares como Confluence, Jira ou Similares; Responsabilidades Apoiar o Product Owner na identificação de oportunidades de melhoria, documentação e inovação nos processos de negócios em Supply Chain com foco em Operações / WMS; Apoiar na escrita de User Stories e Casos de Uso; Mapear e documentar os processos atuais, propondo soluções para aumentar a eficiência e a eficácia; Colaborar com diversas áreas de negócio e equipes técnicas para levantar e ajudá-los a refinar requisitos de sistemas; Participar de reuniões e workshops com stakeholders para entender suas necessidades e expectativas auxiliando o Product Owner; Monitorar KPIs e elaborar relatórios analíticos para subsidiar a tomada de decisões; Contribuir em projetos de melhoria contínua com foco em Supply Chain / Operações Logísticas buscando maior produtividade, velocidade e qualidade da experiência do cliente e nos resultados de movimentações de produtos.