Estamos em busca de uma pessoa Analista de Negócio - Supply Chain com foco em WMS, altamente qualificada para se juntar à nossa equipe de negócios.
Modelo de trabalho: Presencial
Local de trabalho: Campinas/SPRequisitos
Graduação em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em Operações Logísticas e conhecimento dos Processos Internos de um Centro de Distribuição;
Conhecimento de nível Pleno/Sênior de WMS;
Experiência no Varejo;
Familiaridade com técnicas de análise de dados em Operações Logísticas;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e colaborar efetivamente;
Facilidade em lidar com diversos níveis de hierarquia em Operações Logísticas;
Flexibilidade para possíveis viagens periódicas;Requisitos Desejáveis
Conhecimento de metodologias ágeis e práticas de gestão de projetos;
Experiência prévia como Analista de Negócio em Supply Chain com foco em WMS / Operações Logísticas;
Conhecimento em ministrar e desenvolver documentos para treinamento de WMS e Processos para posições Operacionais e Administração Logística;
Conhecimento de software Roteirizador;
Conhecimento dos Softwares como Confluence, Jira ou Similares;Responsabilidades
Apoiar o Product Owner na identificação de oportunidades de melhoria, documentação e inovação nos processos de negócios em Supply Chain com foco em Operações / WMS;
Apoiar na escrita de User Stories e Casos de Uso;
Mapear e documentar os processos atuais, propondo soluções para aumentar a eficiência e a eficácia;
Colaborar com diversas áreas de negócio e equipes técnicas para levantar e ajudá-los a refinar requisitos de sistemas;
Participar de reuniões e workshops com stakeholders para entender suas necessidades e expectativas auxiliando o Product Owner;
Monitorar KPIs e elaborar relatórios analíticos para subsidiar a tomada de decisões;
Contribuir em projetos de melhoria contínua com foco em Supply Chain / Operações Logísticas buscando maior produtividade, velocidade e qualidade da experiência do cliente e nos resultados de movimentações de produtos.