Para participar do nosso processo você precisa ter:Graduação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, como Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação.Familiaridade com sistemas operacionais, bancos de dados e redes.Conhecimento em SQL e habilidades em elaboração de queries.Entendimento básico de linguagens de programação e metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficaz. No dia a dia você irá:Atuar junto às áreas de negócio, com o objetivo de identificar oportunidades de automatizações, melhorias e novos projetos, atuando em demandas e atendimentos.Analisar tecnicamente e funcionalmente demandas de menor complexidade relacionada aos sistemas de informação e processos de negócios.Garantir que implementações e mudanças de sistemas de informações atendam aos requisitos previamente estabelecidos técnica e funcionalmente.Fazer o acompanhamento e interação com os fornecedores relacionados as demandas, desde o registro do chamado, passando pelo acompanhamento das etapas até a entrega do pacote final.Realizar acompanhamento e atualizações de versões de sistemas de informação, atuando em homologações e testes com o objetivo de garantir a qualidade nas entregas.Participar de projetos de TI, como membro das equipes, propondo soluções, realizando testes, especificando requisitos, realizando homologação, criando e atualizando documentações.Atuar no atendimento aos usuários em situações de dúvidas de sistema, análise de falhas ou incidentes nos sistemas, tratamento de erros operacionais, necessidades de treinamento.Elaborar, manter e atualizar documentações técnicas e funcionais dos sistemas de informação.Identificar oportunidades de melhorias nos processos onde se aplique tecnologias, sistemas, automatizações, e afins.Executar as atividades de baixa complexidade, com acompanhamento pela liderança, com baixo grau de autonomia nas decisões, seguindo procedimentos pré-estabelecidos.