Você é um entusiasta da tecnologia em busca de uma oportunidade para aplicar suas habilidades de monitoramento e resolução de problemas? Estamos procurando um Analista de NOC para se juntar à nossa equipe e fazer a diferença no suporte técnico aos nossos clientes, na maior processadora de meios de pagamento da América Latina!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar os processos de monitoração dos sistemas dos clientes da empresa, através das ferramentas específicas de verificação, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Executar a operação de monitoramento ativo periódico nos sistemas de banco de dados dos clientes para identificação de alertas;
- Identificar os casos de alertas sinalizados na tela do sistema de monitoramento, identificar a causa do problema e o procedimento relacionado para acionamento do suporte pré-estabelecido;
- Executar o procedimento para correção dos casos de erros conhecidos identificados no processo de monitoração;
- Registrar todos os dados dos chamados no sistema de gestão de monitoramento, descrevendo o tipo de evento ocorrido, direcionamento adotado, ciclo de vida do chamado até seu encerramento, ou a transferência para outro grupo solucionador;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando em graduações na área de tecnologia ou correlatos;
- Experiência com Zabbix e Grafana;
- Conhecimento em pacote office;
- Conhecimento básico de Linux e Windows;
- Disponibilidade para trabalhar de 11:00 às 20:00 em Barueri (AW), com escalas aos finais de semana e feriados.
**Informações adicionais**
**CONHEÇA NOSSAS OPORTUNIDADES**
**O que a CSU Digital faz**
Somos uma equipe de mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Desde 1992, integramos e conectamos empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Assim, nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.
**Portfólio de Soluções**
****
**Construindo uma carreira por aqui**
O pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, que nos permite construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis e a satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.
**Nosso maior orgulho**
Acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação mostra como a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa podem transformar vidas, negócios e a sociedade.