Description: Responsabilidades: Oferecer suporte estratégico e tático para gerentes de conta; Garantir o preenchimento integral e a atualização dos últimos 3 gates do CRM; Definir, documentar e garantir a realização de reuniões; Produzir textos, scripts e posts voltados à prospecção; Responsável por construir estratégias de abordagens e manter a rotina de contatos via LinkedIn e e-mails em escala; Realizar a abertura de canais com decisores e influenciadores em empresas de médio e grande porte; Realizar a prospecção e a pré-qualificação de oportunidades em novos clientes; Definir a pré-qualificação de leads frios; Conduzir reuniões remotas; Auxiliar na elaboração de pautas entre novos clientes e gerentes de contas; Realizar a interface com novos leads provenientes do Chat, canais sociais e mídia paga; Realizar pesquisas de mercado e benchmarks; Estruturar e otimizar as planilhas e apresentações personalizadas para aceleração de oportunidade de negócios; Realizar pesquisas em cima das categorias e concorrentes dos clientes de modo a munir a área comercial de informações estratégicas; Conduzir reunião de cadência para alinhamentos; Fornecer reports semanais de resultados e atividades para o Diretor Comercial; Apoiar em arte e copy as estratégias de captação.
Requirements: Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Administração; Afinidade com Mercado de educação ou Marketing digital; Experiência com estratégias digitais e comunicação; Forte conhecimento em CRM.
Forte Conhecimento de ferramentas como: Google Drive, PowerPoint, Excel; Experiência com metodologias comerciais; Domínio de técnicas de Copywriting, escrita e narrativa; Negociação e persuasão; Alta capacidade analítica; Ótima comunicação oral e escrita; Desired Skills: Vivência nos segmentos de agências de Comunicação, produtoras ou consultorias de Marketing Digital; Afinidade com Mercado de educação ou Marketing digital; Experiência com estratégias digitais e comunicação; Forte conhecimento em CRM; Forte Conhecimento de ferramentas como: Google Drive, PowerPoint, Excel; Experiência com metodologias comerciais; Domínio de técnicas de Copywriting, escrita e narrativa.