Sobre a Jogajunto A Jogajunto é uma agência digital de Marketing, Digital Product e Employer Branding.
Desde, ajudamos empresas a buscarem resultados por meio da colaboração.
Nossos serviços transformam empresas e departamentos de Tecnologia, Marketing,, Indústrias, Multinacionais e Negócios Digitais.
Nosso lema é do planejamento ao gol, a gente Jogajunto.
Somos Jogajunters!!
Somos um time de pessoas e colaborativas.
Somos - profissionais com - anos de.
Acreditamos que a curiosidade faz com que possamos entregar trabalhos diferenciados, pois gostamos de saber o porquê das coisas, criando o resultado mais adequado para cada necessidade apresentada pelos clientes, sem fórmulas prontas, o que nos torna uma agência diferente no mercado.
Na primeira hora você estuda, depois enfrenta os desafios do negócio.
Além disso, aliamos nossa sede por conhecimento à colaboração, por meio de ações transparentes e da diversidade, pois entendemos que somente quando trabalhamos unindo conhecimentos diversos é que somos capazes de satisfazer clientes e manter a equipe engajada.
E é essa mesma colaboração que nos faz 'buscar' o 'resultado' e a melhoria contínua.
Nossa paixão é jogar junto!
Nossa equipe conta e busca pessoas com diversidade de conhecimentos e diferentes visões de mundo.
Se a curiosidade é capaz de nos levar mais longe, imagine onde um time formado por pessoas diversas pode chegar.
Responsabilidades 1º Vender - Prospectar e desenvolver oportunidades através dofunil de vendas:
- Analisar oportunidades, realizar triagens de acordo com ICP, criar e apresentar propostas, realizar follow-ups, negociar, realizar cross-sell, acelerar negócios em fase de contrato, concretizar vendas, criar relacionamento com clientes, desenvolver up-sell - Manter o CRM bem documentado, realizar tarefas, detalhar ganhos e perdas, utilizar nossas ferramentas de vendas
2º Relacionamento - Após a venda, o relacionamento é fundamental, não só com o cliente mas também com a equipe de produção que vai entregar o que foi vendido, portanto, a "entrega do bastão também vai ajudar a definir o sucesso da venda e futuros up-selling.
3ºTreinar, comunicar e desenvolver - Seguir rotinas diárias de vendas estabelecidas pela liderança - Praticar treinamentos estabelecidos e sugerir novos - Receber e dar feedbacks - Observar oportunidades - Aprimorar processos.
para a posição:
de 3 a 4 anos com vendas consultivas, vendas complexas ou vendas para grandes empresas (B2B)
Organização, habilidades com comunicação e boa relação interpessoal
Domínio dos conceitos de marketing digital
Por se tratar de trabalho remoto, gestão de tempo é fundamental
Residir em SP, RJ ou cidades de BH e DF
Você irá se destacar se tiver:
Atuado em departamento de Compras de Marketing
Atuado em departamento de Marketing de empresas
Atuado como empreendedor ou eugência
Atuado no comercial de agências