Formação acadêmica: Superior Completo nos cursos de Administração, Marketing, Relações Internacionais ou afins;Consistente experiência na prospecção, negociação e captação de recursos com novos parceiros, sendo o conhecimento em leis de incentivo e captação internacional um diferencial;Capacidade de negociação, gestão de projetos e parcerias;Pró atividade no desenho de novos modelos de negócios e proposições em situações complexas;Organização de pipeline de prospecção, inclusive com a utilização de ferramentas de CRM.Experiência em análises de tendências, análise de mercado e elaboração de relatórios.Perfil comercial e comunicativo;Técnicas de apresentação;Inglês avançado necessário;Mapear e analisar informações/debates relacionados ao Terceiro Setor, sobretudo nos temas correlatos à Negócios e Captação de Recursos buscando as tendências e boas práticas do mercado, a nível nacional e internacional;Desenvolver ações estratégicas de prospecção ativa e oportunidades de negócios, sendo corresponsável pelo mapeamento de oportunidades, a nível nacional e internacional, e análise do perfil de potenciais parceiros (empresas, fundações corporativas, editais, etc.), visando a sustentabilidade financeira do IAS;Elaborar propostas comerciais para potenciais parceiros, incluindo a estruturação do pré diagnóstico, pesquisa e levantamento de informações, construção do business case, contrapartidas e apresentação, envolvendo um contato direto com o prospect e/ou através de editais nacionais e internacionais;Liderar a frente de captação internacional do IAS com doadores internacionais, inscrição em editais internacionais e gerenciamento de stakeholders internacionaisConduzir o processo de handover das parcerias formalizadas junto às equipes envolvidas;Conduzir o fluxo de formalização contratual e recebimentos dos recursos financeiros, por meio da interface com as equipes internas responsáveis e ações necessárias;Estruturar e conduzir projetos de Negócios, colaborativamente com áreas internas do IAS;Representar o Instituto Ayrton Senna em reuniões de prospecção e eventos;Monitorar indicadores de resultados da área e estruturar relatórios;Apoiar e contribuir na elaboração do Planejamento Estratégico da área bem como dos processos correlatos junto à liderança e outras áreas.