Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Onboarding | Customer Success

Analista De Onboarding | Customer Success
Empresa:

Vagas, Empregos, Oportunidades


Detalhes da Vaga

Conheça as vagas em aberto /n NECESSÁRIOS Graduação em Contabilidade, Finanças, Administração e ou áreas correlatas; Experiência em Customer Success; Experiência em gestão de carteiras de relacionamento com clientes; Conhecimento sobre os segmentos de atuação do mercado; Proatividade e habilidades de argumentação; Pensamento crítico e capacidade analítica; Facilidade em criar rapport; Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos; Comunicação oral e escrita clara e objetiva. DESEJÁVEIS

Capacidade de comunicação eficaz em situações críticas, com habilidade para identificar problemas e propor soluções; Conhecimento da Jornada do Cliente; Familiaridade com métricas de Customer Experience (CX) e Negócio; Experiência em gestão de projetos; Competência no uso do Google Sheets; Experiência com ferramentas de CRM. /n Fazer com que nossos novos clientes percebam o valor da nossa solução e entendam claramente como vão resolver seus problemas; Criar materiais e apresentações de conteúdos que facilitam o aprendizado do cliente; Apresentar conteúdos explicando nosso ERP, de forma individualizada ou para grandes públicos; Acompanhar as dúvidas mais frequentes dos nossos usuários e ajudar a evoluir nossos conteúdos de capacitação; Contribuir com insights para melhorias no produto e processos internos; Gerenciar relacionamento com diversas áreas de negócio para garantir uma boa experiência aos nossos clientes.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Onboarding | Customer Success
Empresa:

Vagas, Empregos, Oportunidades


Built at: 2024-10-05T07:56:46.859Z