Como Analista de Onboarding , você será responsável pela implantação do ERP Conta Azul para nossos clientes, utilizando as abordagens high touch, mid touch ou low touch .
Sua atuação será focada em garantir um atendimento excepcional (UAU) e personalizar o processo de onboarding, assegurando que os clientes alcancem rapidamente o primeiro valor com a nossa solução e mantenham seu uso de forma contínua.
SOBRE A CONTA AZUL A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso.
Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa.
Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real.
Buscamos pessoas motivadas neste propósito.
Se você é esta pessoa, junte-se a nós!
SOBRE O TIME O time de Customer Success da Conta Azul tem como propósito impulsionar o sucesso dos clientes, ajudando-os a extrair o máximo valor do ERP e a alcançar seus objetivos de negócio.
Atuamos com empatia, colaboração e excelência, criando experiências personalizadas e transformando desafios em resultados positivos.
Nosso foco é construir relações de confiança, compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções proativas que gerem impacto duradouro.
Trabalhamos para que cada interação fortaleça parcerias e promova o crescimento mútuo.
Necessário residir em Joinville ou região!
Responsabilidades e atribuições Garantir que novos clientes percebam o valor de nossa solução e compreendam como ela resolve seus problemas; Acompanhar dúvidas frequentes dos usuários e ajudar na evolução dos conteúdos de capacitação; Criar materiais e apresentações que facilitem o aprendizado dos clientes; Apresentar conteúdos sobre o ERP, seja para grandes públicos ou em gravações; Manter-se atualizado sobre as novidades do produto e aplicá-las no processo de onboarding; Contribuir com insights para melhorias no produto e em processos internos; Documentar análises e atualizações sobre projetos em andamento; Gerenciar o relacionamento com diversas áreas de negócio.
Requisitos e qualificações NECESSÁRIOS Hard Skills: Experiência prévia em Customer Success; Conhecimento básico em ERP ou softwares de gestão; Experiência com carteiras de relacionamento com clientes; Organização e gestão de tempo; Pensamento crítico e capacidade analítica.
Soft Skills: Comunicação oral e escrita clara e objetiva; Proatividade e boa argumentação; Facilidade em criar rapport; Flexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes e níveis de suporte (high, mid e low touch).
DESEJÁVEIS Formação superior em Contábeis, Gestão Financeira ou Administração; Vivência em projetos de onboarding ou implementação de software; Conhecimento sobre Jornada do Cliente; Conhecimento básico em métricas de Customer Experience (CX);; Familiaridade com ferramentas de IA, como copilotos inteligentes; Conhecimento básico sobre lógicas com Google Sheets; Experiência com ferramentas de CRM.
Informações adicionais: BENEFÍCIOS Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo); Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses; Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade; Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho; Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto; Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches.
As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada; Programa de bônus conforme atingimento de metas; Benefício Farmácia: App Vidalink com subsídio de 75% para medicamentos com receita para todos os Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna; Licença maternidade e paternidade estendidas.
Pacote de Experiências: Baby Blue Time: jornada menor de trabalho com flexibilidade extra de horário nos retornos das licenças Maternidade e Paternidade dos nossos Azuis; Days Off Experience: Todos os Azuis com mais de 1 ano de casa poderão ter 4 folgas no ano; Sabático Parcialmente Remunerado: período em que os Azuis elegíveis podem ficar off e ainda recebem uma graninha antecipadamente; Seguro de vida: sem desconto; Licença gratuita na plataforma Conta Azul.
E mais: Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante; Escritório com acessibilidade, que estimula a criatividade e produtividade, com comida e bebida à vontade; Horário flexível (trabalhamos de segunda a sexta).
Diversidade & Inclusão na Conta Azul Na Conta Azul, prezamos por um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas se sintam respeitadas, valorizando as diferentes vivências e as particularidades de cada Azul.
Por isso, promovemos a diversidade em nossos processos seletivos, como um reflexo da nossa crença na integração e na valorização de cada pessoa.
Fique à vontade para declarar as informações no formulário de inscrição.
Esses dados são essenciais para promover um processo seletivo inclusivo, e serão utilizados exclusivamente para essa finalidade, sem qualquer impacto durante ou após o processo.
Por dentro da Conta Azul Nossos times adoram compartilhar conhecimento.
Veja o que estamos fazendo por aqui.
Acesse: https://medium.com/cultura-contaazul https://medium.com/design-contaazul https://engineering.contaazul.com