Analista De Onboarding

Detalhes da Vaga

Analista de Onboard de Cliente 2 é uma função de profissional de desenvolvimento.
Aplica conhecimento especializado das áreas de monitoria, avaliação, análise e/ou avaliação de processos e dados.
Identifica lacunas de políticas e elabora políticas.
Interpreta os dados e faz recomendações.
Pesquisa e interpreta informações concretas.
Identifica inconsistências em dados ou resultados, define questões comerciais e elabora recomendações sobre políticas, procedimentos ou práticas.
Integra o conhecimento disciplinar estabelecido dentro da própria área de especialidade com o conhecimento básico das práticas relacionadas ao setor.
Bom entendimento de como a equipe interage com os outros na realização dos objetivos da área.
Desenvolve o conhecimento prático dos padrões e práticas do setor.
Impacto limitado, mas direto, nos negócios por meio da qualidade das tarefas/serviços fornecidos.
O impacto do titular do cargo é restrito à própria equipe.
**Responsabilidades**:

- Responsável pela interação com o cliente, emissão de documentação, revisão e configurações do sistema.
- Demonstra habilidades de alto nível de diligência, motivação e organizacional.
- Concentra-se na entrega oportuna e correta de todas as funções de abertura de conta, bem como na prestação de um atendimento ao cliente superior e resolução de problemas do cliente.
- Realiza a administração diária do processamento de abertura e manutenção de contas, incluindo a gestão diária de atividades em processo, pendentes e relacionadas a serviços, garantindo que os requisitos de abertura de contas estejam claramente definidos para apoiar todos os cenários de requisitos de abertura e manutenção de contas, incluindo a prestação de um atendimento de máxima qualidade aos clientes e parceiros internos.
- Responsável por diversos tipos de gestão de projetos no espaço de serviços de contas e pela gestão de relacionamentos multifuncionais com todas as equipes.
- Determina novos procedimentos de trabalho, analisa problemas complexos e variáveis com significativo impacto no departamento.
- Prestação sistemática de serviços de alta qualidade aos clientes, atendendo ou superando a expectativa do cliente, orientado por acordos de nível de serviço e normas de eficiência/correção.
- Garante conhecimento e conformidade total com os processos, regulamentos, políticas, diretrizes, procedimentos e práticas internas.
- Estabelece e mantém uma relação de trabalho próxima com os clientes e na equipe, para facilitar uma comunicação aberta e direta de problemas, necessidades, consultas, etc., de forma que possam ser respondidas de maneira eficiente, rápida e profissional.
- Embarca em um treinamento prático contínuo para alcançar um conhecimento completo dos produtos.
- Entende os requisitos do cliente e implementa-os corretamente.
- Compreende novos requisitos do cliente e garante suporte adequado aos novos requisitos e iniciativas dos clientes.
Monitora a satisfação do cliente e o nível de serviço e orienta mudanças no processo.
Oferece soluções inovadoras aos clientes.
- Entrega diária de tarefas rotineiras e definidas, enquanto desenvolve conhecimento do contexto mais amplo no qual o trabalho está sendo realizado.
- Avaliar adequadamente os riscos durante processos decisórios relativos a negócios, demonstrando especial atenção à reputação da empresa e à proteção do Citigroup, de seus clientes e ativos ao promover o cumprimento das leis, normas e regulamentos aplicáveis, seguir a Política, aplicar o bom julgamento ético com relação a comportamento pessoal, condutas e práticas de negócios, e encaminhar, gerenciar e relatar problemas de controle com transparência.
**Qualificações**:

- Habilidades interpessoais demonstradas, membro de equipe proativo, mas também capaz de trabalhar de maneira independente, com excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Altamente motivado, persistente e capaz de trabalhar em um ambiente estruturado de alto volume, sensível ao tempo e de alto risco.
Capaz de trabalhar em modo multitarefa e ansioso para aprender sobre diversos produtos em um ambiente desafiador.
Aprende rápido, com atenção máxima aos detalhes e vontade de ir além.
- Proficiência em aplicativos Microsoft Office.
- Proficiente em lidar com casos urgentes e de encaminhamento e gerenciar as expectativas do cliente e da equipe interna.
Conhecimento proficiente em inglês (escrito e falado).
**Formação acadêmica**:

- Bacharelado/graduação universitária ou experiência equivalente
- Renault ID R22044904
- Renault ID R22044904
- **Job Family Group**:
Customer Service
- **Job Family**:
Institutional Client Onboarding
- **Time Type**:
Full time
- Citi is an equal opportunity and affirmative action employer.
Qualified applicants will receive consideration without regard to their race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Rh

experiência em admissão, demissão, FGTS, e-social, folha de pagamento, ponto eletronico, e demais rotinas dentro do departamento pessoal Tipo de vaga: Temp...


Afj Talentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Financeiroa

Principais atividades Analista Financeiro - Administração Confidential Contratos Júnior - Remoto Buscamos por profissionais detalhistas, que sejam organizado...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Vaga Confidential Analista Confidential

E atualizado sobre a legislação tributária estadual e federal sobre folha Confidential pagamento. Será essencial que você tenha: Ensino Superior Completo em ...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Qa Pleno

Descrição **Responsabilidades**: - Suporte e customização de ferramentas de teste e suporte para as equipes, criação, definição e de massa de testes, identi...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-27T21:46:07.465Z