A Desk Manager é uma plataforma de ESM, que facilita da operação à gestão, atuando no mercado há mais de 10 anos e somando mais de 500 clientes ativos em diversas frentes de negócio. Com uma suíte que engloba 12 aplicativos multifuncionais, a plataforma destaca-se no mercado.
Entre suas funcionalidades estão o aplicativo **Chamado**, que serve como o principal meio de organização e interação de atendimentos, enquanto o **Projeto** foca na gestão simplificada de atividades. Já o **CMDB**, alinhado ao ITIL, permite o cadastro e gestão de itens de configuração. No aplicativo **Despesa**, gerenciam-se gastos extras e reembolsos, e **Satisfação** analisa a experiência do cliente. **Gamificação** introduz elementos lúdicos para envolvimento, e **Conhecimento** constrói e compartilha bases de dados. A funcionalidade **Conversa** otimiza o atendimento via WhatsApp ou Telegram, e o **Chat automatizado** potencializa o autoatendimento, integrando-se inclusive ao WhatsApp. **SLA** monitora prazos e tempos de resposta, **Ponto** controla horários de trabalho, **Painel** centraliza configurações gerais e **Empresa** gerencia cadastros de clientes e usuários.
Vivendo a integração e a inovação na rotina diária, a Desk Manager oferece o que há de melhor para simplificar a sua governança.
**Cargo**:
Como Analista de onboarding, você será responsável por treinar e capacitar clientes em treinamentos presenciais e remotos, garantindo o domínio da _plataforma_ Desk Manager. Você também analisará as necessidades de cada cliente para parametrizar e configurar _a plataforma_, otimizando processos e fluxos de trabalho. Além disso, você estruturará bases de dados, garantindo a integridade e consistência das informações. _Tem também como responsabilidade apresentar as melhores práticas de utilização da plataforma, bem como adequar o processo do cliente para melhor utilização da plataforma. _Atuando em colaboração com outras equipes, você garantirá a melhor experiência para o cliente. Por fim, você acompanhará a performance do sistema após a implantação, identificando oportunidades de melhoria e garantindo a satisfação do cliente.
- Trabalhará no time de Implantação e outras áreas da Desk Manager, treinando, parametrizando e estruturando base de dados dos clientes que estão em período de implantação ou clientes da base que necessitam de parametrização no ambiente atual.
- Realizará reuniões presenciais e/ou remotas com clientes focadas na estruturação de processos e práticas que melhor se adequão ao cliente, visando as melhores práticas em suas operações.
- Deverá compreender e interpretar regras de negócio para melhor direcionar clientes em período de implantação.
- Suportará e também tirará dúvidas de clientes em processo de implantação. Acompanhará os chamados da área que precisarão de interação do time.
**Requisitos**:
**Qualificações Necessárias (imprescindíveis)**:
Ter disponibilidade de viagem.
**Conhecimento (Expêriencia anterior e Formação)**:
Superior na área de Tecnologia (Sistema da Informação, Redes, ADS e etc);
Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimento em pacote Office, avançado em Excel (imprescindível);
Rotinas de Atendimento ao Cliente;
Experiência com atendimento na área de TI;
**Habilidades**:
Centrado e focado;
Dedicado e responsável;
Organizado;
Claro e objetivo, boa comunicação, (fala e escrita);
Digitação;
Aprendizado Fácil;
Responsável;
**Atitudes**:
Pró atividade (entregar mais que o combinado);
Dinamismo;
Ter espírito de equipe;
Integridade;
Olhar de águia;
Ser cordial;
Persistente;
Visão (do todo);
Ser assertivo;
Saber ouvir;
Ser ético;
Gostar de Tecnologia;
Senso de Prioridade;
**Outras informações**:
**Tipo de Contrato**:
- CLT (Efetivo)
**Jornada**:
- Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00 // 8h00 às 17h00
**Salário**:
- R$ 3.034,00
**Benefícios:
- VR: R$ 28,00/dia
- VT, caso o colaborador opte
- Bônus de OKR para os times que batem as metas
- Bônus anual para metas batidas pela empresa
- Plano de desenvolvimento individual
- Modelo híbrido (nosso escritório está na Vila Hélio, em Mogi das Cruzes)
- Horário flexível (40h/semana)
- Auxílio home office mensal
- Subsídio para instalação de home office + enxoval de equipamentos para trabalhar
- Licença Maternidade/Paternidade (Maternidade 6 meses/Paternidade 3 meses)
- Babá/Subsídio (auxílio créche ou similar da mesma natureza) para os CLTs e estagiários, em conformidade com a CCT SINDPD
- Dia de folga de aniversário
- Dia de folga para mulheres (cis e trans) no mês da Mulher
- Licença de casamento (7 dias)
- Licença por Luto (Ascendentes, descendentes e irmãos - 10 dias)
- Licença por Luto de animal de estimação (2 dias)
- Acesso à Udemy
- Plano de saúde da Amil, com 90% de subsídio no plano de entrada (Amil Fácil S80 Enf)
- Plano odontológico Amil