**Nível**: Analista
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Trabalhamos de forma 100% remota, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00.
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Plano de saúde, Seguro de vida, Vale Alimentação ou Refeição, Ações de engajamento, Day-off no seu aniversário, Parcerias com Instituições de Ensino, Treinamentos e workshops (internos e externos), Programa de Apoio Psicológico
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
A Contraktor quer ajudar o mundo a viver com menos burocracia!
Prezamos pela diversidade, autonomia, persistência, valorização do tempo e evolução conjunta do nosso time. Queremos abraçar desafios com responsabilidade e comemorar juntos!
Como Analista de Ongoing PL você fará parte do time de Sucesso do Cliente e terá um papel essencial no engajamento clientes de alta complexidade com o objetivo de retê-los na plataforma e de expandir seu uso do sistema.
** Contamos com você para**:
Usar dados para reuniões com cliente interpretando seus resultados a fim de apresentar as melhores possibilidades de uso ao cliente;
Criar projetos de sucesso escalando as ações da área com o objetivo de otimizar as ações da equipe;
Levar o cliente à expansão comunicando as possibilidades para ele e o responsável pela expansão com o objetivo de ajudar no crescimento da empresa;
Criar relacionamento, valor e confiança com o cliente seguindo os processos de follow up a fim de deixar o cliente seguro com relação à plataforma;
Identificar possíveis fricções na experiência dos clientes com a Contraktor corrigindo os problemas a fim de proporcional a melhor experiência possível aos clientes;
Identificar oportunidades para aumentar o engajamento dos clientes com as soluções da Contraktor realizando planos de ação assertivos a fim de aumentar as chances de retenção do cliente;
Realizar renovações de contrato com clientes fomentando a migração pra planos superiores a fim de possibilitar que o cliente tenha mais possibilidades de uso na plataforma e ao mesmo tempo contribuir com o crescimento da empresa;
Identificar insights e feedbacks da plataforma comunicando isso para diferentes áreas da Contraktor com o objetivo de manter o desenvolvimento do produto de acordo com as necessidades dos clientes;
Gerenciar o relacionamento com clientes de alta complexidade estando próximos de suas necessidades com o objetivo de garantir que ele esteja satisfeito com a Contraktior;
Construir e apresentar relatórios que demonstrem o uso da plataforma pelo cliente comunicando seus principais ganhos com o objetivo de garantir que ele esteja ciente dos ganhos que está tendo
** Buscamos pessoas com**:
Desenvoltura na comunicação oral e escrita;
Perfil analítico;
Resiliência;
Conhecimento sólido em metodologia de CS;
Experiência sólida na área de Sucesso do Cliente;
Comunicação assertiva e empática;
Habilidade de organização e Gestão de Tempo;
Habilidade de Negociação;
Experiência com produtos digitais e carteira de clientes b2b;
Experiência com SaaS;
Habilidade de relacionamento interpessoal;
Inteligência emocional;
Proatividade.
** Será um diferencial se você tiver**:
Conhecimento do mercado de gestão de contratos;
Experiência em Startup.
**Benefícios CLT**:
Plano de Saúde pela SulAmérica após o período de experiência (isento de mensalidade, coparticipação de acordo com procedimentos realizados);
Plano Odontológico pela SulAmérica após o período de experiência (isento de mensalidade, coparticipação de acordo com procedimentos realizados);
Seguro de Vida;
Day-off no mês do seu aniversário;
Vale refeição de R$ 25 ao dia trabalhado (10% de desconto em folha) via cartão CAJU;
Parceria com Universidades e Escolas de Idiomas; Parceria com Cartão ECX Card - Crédito em Farmácias de até R$ 350 com desconto em folha de pagamento; Parceria com Plano de Saúde Pet Guapeco;
Analista