Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São PauloGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;O que te espera no dia a dia:Propor novos processos, com foco na otimização e automatização das soluções, com maior ganho e produtividade, redução de recursos e tempo de execução, trazendo ao cliente final uma melhor experiência.Criar modelos de monitoramento dos processos aplicados, com a criação de indicadores de desempenho dos processos, e apoio das áreas de Qualidade e Apoio.Propor e implementar melhorias de processos e procedimentos existentes, sempre com foco na eficiência e aumento da qualidade na execução, alinhados com a estratégia da Diretoria.Trabalhar nas resoluções de problemas, com senso de urgência, e capacidade de tomadas de decisões assertivas e rápidas, conseguindo resultados efetivos.Representar a área na negociação de melhoria ou construção de novos processos e projetos, junto a outras diretorias áreas, de forma colaborativa, e absorvendo boas práticas, conseguindo implementar soluções com qualidade ao cliente final e Companhia.Criar grupos de trabalho junto as Operações, para identificar oportunidades de padronização de processos.