Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em CampinasGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;É diferencial:Conhecimento avançado pacote office Criação de apresentações e materiais executivosO que te espera no dia a dia:Desenvolvimento e atualização de dashboards com painéis analíticos com foco em dados para acompanhamento de metas e KPIs do canal.Definição e distribuição de metas mensais para parceiros e para equipe interna. Elaboração de materiais de apoio estratégico dos principais indicadores de desempenho do canal para o comitê de diretoria regional.Gerenciamento e lançamento de reembolso e depreciação, acompanhando o controle financeiro para a equipe interna.Planejamento, mapeamento e controle de rotas.Suporte analítico para equipe interna com estudos de indicadores, RVV, comissionamento e desempenho de performance dos parceiros e equipe.Suporte operacional com assistência em tarefas diárias como rastreamento de SIMCARD, consultas de inserção e ativação de NTCs nos sistemas legados, garantindo agilidade e precisão no atendimento às demandas.