Efetuar programações de Transportes no atendimento ao cliente. Monitorar o embarque e veículos. Manter controles da produção dos veículos da frota, bem como do ponto dos respectivos motoristas. Manter contatos e organizar o fluxo de informações para os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar a programação de Transportes no atendimento ao cliente;
- Contatar motoristas a fim de alinhar as informações e prestar esclarecimentos sobre cargas e descargas;
- Efetuar, junto a relatórios extraídos do sistema, a conferência e a baixa dos mesmos;
- Emitir planilhas apropriadas com o protocolo de toda a documentação baixada no sistema;
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas;
- Experiência na função;
- Pacote Office Intermediário;
- Sistema integrado da área;
- Conhecimentos Intermediários de Programação Logística / Roteirização e Atendimento aos clientes.
**Informações adicionais**
- TICKET ALIMENTAÇÃO
- VALE TRANSPORTE/ COMBUSTÍVEL
- PLANO DE SAÚDE
- PLANO ODONTOLÓGICO
- SEGURO DE VIDA
- GYM PASS
- SEST SENAT
A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas. Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!
Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!
**A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.