Requisitos e qualificações: Ensino superior completo;Experiência mínima de 06 meses na função;Pacote Office avançado, Power BI, Tableau e SQL;Experiência em Big Data, Datalake, construção de modelos de propensão e modelagem de KPI s serão diferenciais.Relacionamento interpessoal;Perfil consultivo e resolutivo;Excelente comunicação escrita e oral.Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em:Construir as extrações de dados, consolidação e geração de informações conforme rotinas previamente definidas, resguardando o escopo necessário para amplo atendimento das demandas de geração de informações;Acompanhar e sugerir a disponibilização de ferramentas que apoiem o desenvolvimento da área de BI;Realizar estudos e orientar tendências sobre o comportamento dos clientes e mailings (modelos);Medir, comparar e analisar resultados para a tomada de decisão;Extração, interpretação e cruzamento de dados para gerar tabelas e relatórios;Identificar oportunidades e fornecer informações de modo fácil e rápido para realização de análises;Indicar oportunidades e criar soluções para antecipar necessidades da equipe;Gerar visões e dashboards aderentes a necessidade de cada área, garantindo a confiabilidade das informações e auxiliando na tomada de decisão;Apoiar no desenvolvimento da equipe, compartilhando conhecimentos/habilidades;Apoio à operação e áreas parceiras (Postura consultiva);Manutenção/monitoramento das rotinas já implantadas;Participação em comitês junto com a Operação e executivos para melhoria contínua dos indicadores;Interagir com áreas internas para evolução dos modelos de acompanhamento, criação de novos KPIs e ajustes operacionais para eventuais falhas de modelagem;Buscar novas fontes de informações com parceiros externos e internos, a fim de possibilitar maior robustez nas análises;Analisar os resultados gerados pelas operações e ações, identificar e indicar oportunidades de atuação mais produtiva e rentável.