Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Operações Call Center Pl

Analista De Operações Call Center Pl
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo;Experiência mínima de 06 meses na função;Pacote Office avançado, Power BI, Tableau e SQL;Experiência em Big Data, Datalake, construção de modelos de propensão e modelagem de KPI s serão diferenciais.Relacionamento interpessoal;Perfil consultivo e resolutivo;Excelente comunicação escrita e oral.Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em:Construir as extrações de dados, consolidação e geração de informações conforme rotinas previamente definidas, resguardando o escopo necessário para amplo atendimento das demandas de geração de informações;Acompanhar e sugerir a disponibilização de ferramentas que apoiem o desenvolvimento da área de BI;Realizar estudos e orientar tendências sobre o comportamento dos clientes e mailings (modelos);Medir, comparar e analisar resultados para a tomada de decisão;Extração, interpretação e cruzamento de dados para gerar tabelas e relatórios;Identificar oportunidades e fornecer informações de modo fácil e rápido para realização de análises;Indicar oportunidades e criar soluções para antecipar necessidades da equipe;Gerar visões e dashboards aderentes a necessidade de cada área, garantindo a confiabilidade das informações e auxiliando na tomada de decisão;Apoiar no desenvolvimento da equipe, compartilhando conhecimentos/habilidades;Apoio à operação e áreas parceiras (Postura consultiva);Manutenção/monitoramento das rotinas já implantadas;Participação em comitês junto com a Operação e executivos para melhoria contínua dos indicadores;Interagir com áreas internas para evolução dos modelos de acompanhamento, criação de novos KPIs e ajustes operacionais para eventuais falhas de modelagem;Buscar novas fontes de informações com parceiros externos e internos, a fim de possibilitar maior robustez nas análises;Analisar os resultados gerados pelas operações e ações, identificar e indicar oportunidades de atuação mais produtiva e rentável.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Operações Call Center Pl
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T05:06:53.527Z