Cuidar das pessoas é um compromisso que está presente nos valores da Cia Benevix e se traduz, internamente, em agir para apoiar o desenvolvimento dos colaboradores e ser uma ótima empresa para se trabalhar, com ambiente propício para o crescimento profissional e melhoria dos resultados.
Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela confecção de projetos comerciais para análise e aprovação da diretoria;
- Colher, analisar e consolidar e comparar informações externas como tabelas de preço, características de produtos da concorrência para orientar decisões estratégicas;
- Responsável pela busca, monitoramento e comparativo com as tabelas da concorrência;
- Realiza análises de mercado, realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados fundamenta e sugere ações para incremento de volume e participação de mercado;
- Responsável por confeccionar materiais de apresentações em formato de CANVA, PPT, EXCEL e WORD;
- Responsável por armazenar e acompanhar indicadores estratégicos do setor;
- Responsável pela habilitação da Benevix em editais de licitações. Responsável por todo processo licitatório do início ao fim, acompanhando e cobrando as áreas internas e parceiros de todos requisitos necessários para habilitação;
- Responsável pela atualização de dados em ferramentas de gestão (Power BI);
- Disponibilidade para participação em eventos;
- Realizar periodicamente análise de informações e dados gerenciais da carteira, apresentando propostas de soluções para a gerência;
- Responsável pela administração do almoxarifado;
- Acompanhar fluxo de confecção de contratos e aditivos até a assinatura das partes;
- Facilitador de demandas advindas do jurídico e GRC;
- Referência em leis e normativas da saúde suplementar, responsável em alimentar o setor de atualizações dessa ordem;
- Apoio ao gerente no levantamento de dados para cálculo de rentabilidade, planejamento para composição dos índices de reajustes com as operadoras;
- Apoio a equipe em identificar novas oportunidades de negócios através da análise de carteira.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior (Cursando);
- Conhecimento em pacote office (Excel e PPT avançado);
- Noções de gráficos e indicadores e Técnicas de Apresentação;
- Experiência de 1 ano de mercado em Planos de Saúde;
**Desejável**:
- Superior Completo, Pós Graduação e/ou MBA em áreas afins ao Comercial e Administração;
- Curso de Processo Licitatório;
- Conhecimento sobre Política Corporativa (SGQ), Ambiente de negócio, Legislação regulatória (RN, ANS).
Somos 130 talentos, somos a Benevix. Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!
Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.
Também somos inovadores e buscamos constantemente novas formas de surpreender nossos clientes, que são sempre nossa prioridade.
Acreditamos que as pessoas são únicas e merecem ser valorizadas de forma justa por seus resultados. Cada colaborador é determinante para que nossa missão seja atingida diariamente. Por isso, como diretriz estratégica básica, buscamos a valorização dos nossos profissionais, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento pessoal e profissional.
Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!
Faça parte do nosso time!