MISSÃO DO CARGO
Garantir a eficácia e eficiência das operações comerciais, de modo a promover o crescimento sustentável da empresa por meio da gestão estratégica de relacionamentos com clientes e da análise contínua de indicadores-chave de desempenho. Alinhando as práticas comerciais aos objetivos organizacionais, impulsionando o sucesso a longo prazo.
RESPONSABILIDADES
Coletar, analisar e interpretar dados de vendas para fornecer insights à equipe.
Garantir a integridade dos dados de vendas no CRM.
Preparar relatórios e dashboards que destaquem métricas chave de desempenho de vendas.
Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de automação de vendas, CRM (Customer Relationship Management) e outras tecnologias relacionadas.
Treinar a equipe de vendas no uso eficiente do CRM.
Desenvolver, documentar e manter processos eficazes para a equipe de vendas, desde a prospecção até o fechamento de negócios.
Colaborar com outras equipes, como marketing e finanças, para garantir a integração eficaz de processos.
Monitorar o pipeline de vendas, identificando oportunidades e desafios.
Comunicar de maneira clara e eficaz os resultados do CRM e KPIs para as partes interessadas, incluindo a liderança e as equipes envolvidas.
ESCOLARIDADE:
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
CONHECIMENTOS
Experiência anterior na função ou em funções similares.
REQUISITOS:
Diferencial conhecimento avançado em métricas e KPIs.
Profundo entendimento de sistemas CRM e suas funcionalidades. (imprescindível)
Diferencial experiência com o Sistema Hubspot.
Excel intermediário.
COMPORTAMENTOS
Executor e visão sistêmica
Perfil planejador analítico
Motivação por desafios, resultados e melhoria contínua
Gestão do tempo, priorização de atividades e consistência
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