This job is with Amazon, an inclusive employer and a member of myGwork – the largest global platform for the LGBTQ+ business community.
Please do not contact the recruiter directly.
DESCRIPTION: A Amazon se esforça para ser a empresa mais centrada no cliente da Terra, onde as pessoas podem encontrar e descobrir praticamente tudo o que desejam comprar online.
Ao oferecer aos clientes mais do que eles desejam - preços baixos, vasta seleção e conveniência, a Amazon continua a crescer e evoluir como uma plataforma de comércio eletrônico de classe mundial.
A evolução da Amazon de site para parceiro de comércio eletrônico e plataforma de desenvolvimento é impulsionada pelo espírito de inovação que faz parte do DNA da empresa.
A visão da Amazon é oferecer a maior seleção do mundo e os preços mais baixos aos nossos clientes.
O Analista de Operações de Campo é responsável por monitorar a performance das operações de entregas e garantir que os pedidos sejam processados e entregues aos nossos clientes sem atraso.
Essa pessoa vai replicar as melhores práticas de processo realizadas nos nossos grandes centros de distribuição e implementar processos mais seguros para controle de estoque.
Também será responsável por treinar presencialmente e dar suporte remoto sempre que alguma operação estiver com dúvidas ou impossibilitada de processar os pedidos.
Além disso, irá atuar como consultor de processos que ajudam as operações no aumento da acuracidade de inventário bem como no aumento da capacidade de processamento de modo estruturado, auxiliando no dimensionamento e quantidade de estações de trabalho.
O trabalho requer alguém focado na experiência do cliente e que tenha habilidades analíticas para identificar a causa raiz das falhas para evitar erros operacionais.
Esta função será baseada em São Paulo.
PAPÉIS E RESPONSABILIDADES Monitorar as operações, sugerir e implantar melhorias de processos com foco em produtividade e acurácia de inventário; Prever implicações com base em dados e tendências atuais e tomar as ações necessárias; Servir de elo entre as partes interessadas internas e externas tendo em mente os objetivos, limites, conformidade e privacidade da informação; Treinar e direcionar os funcionários dos vendedores; Mergulhar fundo nas causas-raiz dos problemas operacionais; Acompanhar métricas operacionais; Disponibilidade para viajar até 70% do tempo.
BASIC QUALIFICATIONS: - Diploma de bacharel; - Experiência anterior na área de Logística/ Indústrias/ Operações/ Varejo/ Suporte ao Vendedor/ Armazenagem; - Experiência com Excel (tabelas dinmicas, tabelas e gráficos); - Inglês intermediário.
PREFERRED QUALIFICATIONS: - Graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins; - Excelentes habilidades de comunicação; - Experiência anterior em gestão de processos e análises, métricas e resolução de problemas; - Capacidade de multitarefa, gerenciamento de várias operações simultaneamente e atenção aos detalhes.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos.
Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.