.É possível transformar o mundo?Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença. Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação. Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.A área de Operações de Cartões é responsável pela gestão das contestações de compras relacionadas ao produto cartão. Sua principal atividade é a recuperação dos valores contestados pelos cooperados, utilizando os recursos disponíveis no sistema de pagamentos, com ênfase no chargeback, que é o método principal de recuperação junto às bandeiras de cartões.AtividadesAnalisar, revisar e processar contestações de compras dos cooperados; Solicitar e acompanhar processos de chargeback no sistema de pagamentos; Solicitar e revisar documentos de cooperados e bandeiras; Fornecer análises e emitir pareceres sobre viabilidade de recuperação de valores; Realizar ajustes financeiros nas contas dos cooperados baseados nos resultados das disputas; Acompanhar KPIsda área e reportar resultados e melhorias à supervisão; Manter contato com bandeiras de cartões e oferecer suporte aos cooperados.Requisitos ObrigatóriosEnsino superior completo em Gestão Financeira, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou correlatos; Conhecimento emOffice 365; Conhecimento emplataformas de bandeiras de cartões; Conhecimento emprocessos de chargeback; Conhecimento das regulamentações das bandeiras de cartões; Conhecimento emferramentas de gestão de disputas de cartões; Conhecimento emchargeback e fraude; Conhecimento emgestão de riscos; Experiência em processos de recuperação de valores contestados; Vivência com plataformas de bandeiras de cartões e conhecimento das regras e regulamentos para o processamento de disputas e chargebacks; Experiência na solicitação e análise de documentos para suporte em contestações, garantindo conformidade com as exigências das bandeiras; Experiência no relacionamento com bandeiras para discutir casos, fornecer feedback e solucionar disputas de maneira eficiente.Requisitos DesejáveisConhecimento em Ferramentas de BI; Conhecimento emNoções de Compliance.Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças.Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade