Analista De Operações De Escritório E Compras

Detalhes da Vaga

Você curte fazer negociações e cuidar de patrimônios e pessoas?
Tem experiência na área administrativa, compras e logística?
Adooora uma planilha e ter tudo sob controle?
Então, corra e inscreva-se que essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Cotar fornecedores para a compra de materiais e insumos necessários para o funcionamento do escritório;
- Receber encomendas e documentos, e encaminhá-los para as áreas responsáveis;
- Receber e acompanhar a execução de serviços contratados para a manutenção do escritório;
- Lançar notas fiscais e pagamentos no sistema de gestão da empresa;
- Manter planilhas e sistemas de gestão atualizados;
- Identificar, listar e controlar os bens patrimoniais do escritório;
- Negociar a compra de materiais / contratação de serviços para eventos internos;

**Requisitos e qualificações**
- Sólido conhecimento e experiência em processos de compras;
- Experiência com gestão de contratos de manutenção predial;
- Experiência em negociação com fornecedores;
- Excel nível intermediário;
- Conhecimento e experiência em sistema ERP;
- Diferencial formação completa em Administração, Logística ou áreas afins;
- Bom relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais** Informações Adicionais**

Essa é uma **vaga CLT e presencial** (estamos localizados em Brasília-DF).
**Horário**: 40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h

**Benefícios**:

- Plano de saúde e odontológico integrais;
- Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe);
- Vale transporte;
- Day off no mês do seu aniversário;
- Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade;
- Verba anual para treinamentos;
- Convênio com SESC;
- Para sua saúde física e mental oferecemos Wellhub (antigo _Gympass_);
- IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine;
- Cozinha equipada para refeições e cafezinhos;
- Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
Nós acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o mundo.
E a nossa missão é **transformar vidas por meio de negócios digitais**.
Queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas.
Queremos melhorar o futuro do nosso país.
Para isso, contamos com um time de colaboradores **encantadores**,** íntegros**, **cooperativos** e que lutam pelo nosso **propósito** diariamente!
**Se você também tem o propósito de TRANSFORMAR VIDAS junte-se a nós!
**

**Você sabia que**:
Somos certificados pela **Great Place To Work** como melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que **valoriza pessoas**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

EXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA, FIANCEIRA E RH Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.100,00 - R$1.500,00 por mês **Benefícios**: - Vale-transporte ...


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