Job descriptionQuer fazer parte de uma equipe próxima e dinâmica, que tem como propósito contribuir para a realização dos sonhos de milhares de pessoas?Então, o seu lugar é aqui conosco!Como Analista de Operações de Produtos – Associação e Contas, você será responsável pelo desenvolvimento de melhorias, automações nos processos operacionalizados pela área, atendimento e suporte às cooperativas. Aqui, você também terá oportunidade de aprimorar processos que sejam aderentes às necessidades das nossas cooperativas e associados, com foco na eficiência e ganho de competitividade no mercado.Buscamos pessoas questionadoras, que sejam motivadas por desafios e que acreditem de verdade no impacto positivo que o foco no usuário gera nos negócios.Vamos fazer juntos para fazer a diferença!Main responsibilitiesIndicar soluções aos problemas reportados pelas Cooperativas ou áreas internas, afim de mitigar os reflexos aos usuários dos serviços;Trabalhar na análise de incidentes e propor melhorias;Entendimento do negócio, buscando melhoria contínua no desempenho dos produtos, com olhar voltado para análise de riscos;Controle das Operações;Atendimento às demandas das cooperativas;Apoio e trabalho em equipe;Acompanhamento de indicadores;Relacionar-se com as cooperativas e outras áreas do Sicredi, sempre que necessário, para apoio e treinamentos;Elaborar e fazer a manutenção de manuais, bem como apresentações para apoio e defesa de ideias;Requirements and skillsEnsino Superior completo;Desejável conhecimento em produtos financeiros;Senso de responsabilidade e comprometimento;Atenção aos detalhes e controles;Organização, agilidade e autocontrole em momentos de pressão;Senso crítico e analítico no entendimento dos processos como um todo;Bom relacionamento e comunicação;Gostar de dar suporte e treinamentos;Ter foco na resolução de problemas, na sua causa raiz.Additional informationNo Centro Administrativo Sicredi (CAS), para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias home office. Nas posições da área Tech adotamos o formato de trabalho home office.No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Lucros (conforme a senioridade);Benefício saúde: Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, Gympass, seguro de vida, Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).
#J-18808-Ljbffr