Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Ensino Superior completo; Desejável conhecimento em produtos financeiros; Senso de responsabilidade e comprometimento; Atenção aos detalhes e controles; Organização, agilidade e autocontrole em momentos de pressão; Senso crítico e analítico no entendimento dos processos como um todo; Bom relacionamento e comunicação; Gostar de dar suporte e treinamentos; Ter foco na resolução de problemas, na sua causa raiz.
/n Indicar soluções aos problemas reportados pelas Cooperativas ou áreas internas, afim de mitigar os reflexos aos usuários dos serviços; Trabalhar na análise de incidentes e propor melhorias; Entendimento do negócio, buscando melhoria contínua no desempenho dos produtos, com olhar voltado para análise de riscos; Controle das Operações; Atendimento às demandas das cooperativas; Apoio e trabalho em equipe; Acompanhamento de indicadores; Relacionar-se com as cooperativas e outras áreas do Sicredi, sempre que necessário, para apoio e treinamentos; Elaborar e fazer a manutenção de manuais, bem como apresentações para apoio e defesa de ideias;