Analista De Operações De Rh (Dp) - Corporativo

Detalhes da Vaga

Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propício ao desenvolvimento de pessoas, com valores fortes pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco em resultados e que tem como premissa a meritocracia, em um segmento muito dinâmico e que não para de crescer.

Aproveitar boas oportunidades é uma das características de um profissional de sucesso. Aqui, você poderá desenvolver o seu potencial e se tornar um profissional de destaque.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:

- Responsável pelas rotinas pertinentes à área de OPRH (Folha de Pagamento, Férias, Rescisão, Segurança do Trabalho, Fechamento de Ponto, eSocial e demais obrigações acessórias;
- Acompanhamento das convenções coletivas;
- Atendimento às demandas de DP à todas as unidades de negócio;
- Contribuir com o desenvolvimento e melhoria dos processos da área;
- Contribuir com a apresentação de resultados da área, entre outras atividades.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você?**
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, Contabilidade ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos com fechamento de folha e rescisão;
- Excel Intermediário;
- Diferencial: Conhecimento em Segurança do Trabalho e experiência com sistema FPw e será um diferencial.

**Informações adicionais** O que oferecemos**:

- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Bônus anual
- Seguro de vida/Natalidade
- Day Off no aniversário
- Total Pass
- Licença maternidade/paternidade estendida
- Trabalho em regime híbrido (3x na semana na empresa e 2x em home office)
- Ambiente com desafios e aprendizados constantes

Somos a Terral Shopping Centers, empresa que faz parte do Grupo Terral com quase 35 anos de atuação no mercado! Atuando como especialistas na Administração e Comercialização de centros comerciais, estamos presentes nas regiões Centro Oeste e Sudeste do país, com um portfólio de 12 empreendimentos e mais de 1300 lojas em 250.000m² de Área Bruta Locável (ABL).

São mais de 80 milhões de clientes por ano visitando nossos espaços de conexões cultivando grandes experiências!

A nossa história tem como base uma cultura de valores essenciais que norteiam nossa atuação:

- Compromisso com Resultados
- Simplicidade e Austeridade
- Comportamento Ético e Integridade
- Respeito e Valorização das Pessoas
- Conhecimento e Evolução

Aqui valorizamos o seu crescimento através de um ambiente de inovação, reconhecimento, crescimento e muitos desafios!

Agora que você conhece um pouco sobre nossa empresa #vemserterral!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Nova Crixasgo

Fomos eleitos como um lugar incrivel para trabalhar fiauol e estamos com otimas oportunidades na sinagro buscamos profissionais comprometidos colaborativos


Grupo Sinagro - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo 12

Pacote office word power point e conhecimentos intermediarios em planilhas excel acompanhar os diferentes grupos de whatsapp respondendo o mais rapido


Netvagas (6933011019) - Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente Administrativo

Descricao atividades gerir equipe administrativa geral e ser responsavel pelo setor financeiro criacao e emissao de relatorios de indicadores kpis contas


Netvagas (6532921019) - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente De Secretaria Assistente Administrativo I

Apoiar fechamento do movimento diario do caixa da unidade arquivar documentos em geral mantendo o arquivo da unidade atualizado


Netvagas (4788071019) - Goiás

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T17:23:41.849Z