**Responsabilidades**:
- Realizar atendimentos N3;
- Dar suporte ao time de analistas e estagiários;
- Analisar e atender os tickets escalonados para o seu nível de atendimento;
- Atender os chamados em conformidade com o SLA acordado com o cliente;
- Analisar e identificar possíveis problemas (sensores, avisos e alertas);
- Realizar análise, configurações e bloqueios nos firewalls, proxies e ferramentas de monitoramento relacionadas aos clientes, de acordo com a sua linha de conhecimento. Caso não resolva, escalar ao fabricante;
- Realizar configuração de VPNs Site-to-Site e Client-to-Site;
- Acompanhar as tratativas dos tickets até a solução do caso;
- Sugerir ações de melhorias, GMUDs e atividades de projetos nas ferramentas de gestão interna;
- Auxiliar no licenciamento dos produtos, caso os níveis anteriores não tenham conseguido resolver;
- Monitorar e reportar as métricas de segurança para a gestão imediata;
- Interagir e reportar o feedback dos chamados que estão sob a sua responsabilidade ao cliente;
- Executar atividades em conformidade com os requisitos do SGSI e SGPD;
- Realizar procedimentos de backup e restore;
- Documentar procedimentos internos, playbooks e guias para que possam ser seguidos por outros colaboradores do setor;
- Apoiar o processo de automação quando necessário;
- Elaborar relatórios para entrega aos clientes;
- Atuar no time de Respostas a Incidentes sempre que acionado;
- Apoiar o time ofensivo e defensivo;
- Realizar mapeamento/inventário de ativos (aplicações críticas e publicamente expostas, IPs públicos e tecnologias utilizadas);
- Ser ponto focal de comunicação entre fabricante e cliente;
- Sugerir melhorias no processo do cliente, atuando como consultor em campo;
- Apresentar as soluções oferecidas pela BID ao cliente ou prospects;
- Efetuar repasse de conhecimento aos times técnicos ou clientes;
- Implantar e orientar a monitoração de aplicações, servidores e endpoints no Zabbix;
- Implantar e monitorar os equipamentos da BIDWEB através do OCS;
- Analisar logs de rede, eventos e atuar nas correções e análises das causas dos eventos;
- Apoiar o time comercial;
- Apresentar ferramentas a clientes e prospects;
- Dar suporte ao time de Arquitetura de Soluções.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
programao,Redes,vpn,vps,checkpoint,watchguard,hillstone,fotigate,LPCI2,CPENT,ITILV4,ISO27001,ISO27701
**Benefícios**:
Day Off Aniversário,Gympass,Plano de Saúde,Vale Alimentação,Cartão de Benefícios,Auxílio Creche,Plano de Carreira,Vale Transporte
**Departamento**:
SUSTENTAÇÃO E IMPLANTAÇÃO