Se você é apaixonado por criar experiências memoráveis, analisar dados e trabalhar em eventos estratégicos, essa é a vaga perfeita para você!
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para atuar como _Analista de Operações de Experiência do Cliente_ no nosso Programa de Crescimento Empresarial, com foco em eventos de alto impacto para empresários.
Na **Febracis**, nos esforçamos diariamente para transformar pessoas, ser íntegro, autorresponsável e gostar de metas.
Se você tem orgulho em servir, coragem para fazer acontecer, e tem interesse em fazer parte de uma empresa que transforma pessoas, inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar dados e identificar oportunidades de melhoria no _Produto Programa de Crescimento Empresarial_.
- Prestar suporte operacional e logístico em eventos presenciais high ticket.
- Realizar extração e análise de dados para propor melhorias contínuas nos eventos.
- Auxiliar na definição e execução de estratégias de Experiência do Cliente em eventos empresariais.
- Desenvolver processos, políticas e manuais operacionais.
- Elaborar checklists operacionais e aprimorar fluxos de trabalho interdepartamentais.
- Colaborar com a gestão executiva para atingir metas e resultados estratégicos.
- Criar relatórios mensais com insights sobre as principais avaliações e desempenho do programa.
- Acompanhar tendências do mercado de eventos e experiência do cliente para implementar nas operações.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como Analista de Operações em ambientes corporativos.
- Alta proficiência em aplicativos do Microsoft Office (Excel avançado é essencial).
- Habilidades de análise de dados, comunicação e foco em soluções.
- Perfil dinâmico, flexível e com alta capacidade de autogestão.
**Diferenciais**:
- Experiência prévia com Customer Experience (CX).
- Vivência em eventos presenciais de alto impacto ou high ticket.
**Informações adicionais** NOSSO PACOTE DE REMUNERAÇÃO**
**Cartão Ifood**: Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade;
**Cartão Ifood Vale Mobilidade**: Pago como Vale Transporte conforme previsto em lei, passagem intermunicipal ou estacionamento, facilitando seu deslocamento
depositado no seu cartão ifood.
**TotalPass**: Acesso a uma variedade de atividades e estabelecimentos para promover o equilíbrio entre trabalho e lazer (contratação opcional).
**Seguro Saúde Intermédica**: Com participação na mensalidade e coparticipação.
Extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde de quem você ama (contratação opcional).
**Seguro Dental Intermédica**: Com Mensalidade e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde bucal de quem você ama.
**Seguro de Vida**: Proteção financeira para você.
**Método CIS gratuito para todos os colaboradores e desconto em cursos do Paulo Vieira**:aquisição de livros, inscrições em treinamentos ou palestras voltadas para autodesenvolvimento de acordo com a política de treinamento.
Com mais de 20 anos de história, a Febracis é uma empresa de tecnologia e treinamentos para o desenvolvimento humano, que valoriza o cuidado com as pessoas e suas emoções.
Com mais de 1.300 colaboradores.
Promovemos a diversidade geracional e comportamental como estratégia de crescimento pessoal e profissional, além do nosso compromisso com o bem-estar emocional.
Através da metodologia exclusiva do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, PhD em Business Administration, a Febracis já impactou vidas e empresas ao redor do mundo.
Nossas sedes estão em Barueri (SP) e em Fortaleza (CE), temos franquias em 28 cidades no Brasil, além de presença internacional em Boston, Orlando, Luanda e Lisboa.
Aqui, acreditamos que o crescimento coletivo e o cuidado com o ser humano são a base para o sucesso.
Se você busca um ambiente colaborativo, criativo e voltado para o aprendizado contínuo, venha fazer parte desse time que está revolucionando o mundo dos negócios!
Junte-se a nós e viva todo o seu potencial!