ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.? A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls , em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.? Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.? E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.? Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.? RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gestão de documentação do shopping; Analisar e acompanhar os indicadores da área; Elaboração e controle do rateio e das despesas especificas e comuns; Acompanhar a equipes terceiras de campo com foco em qualidade e gerenciamento de atividades; Elaboração de orçamentos para serviços e materiais; Gestão e controle de estoque junto a equipe de manutenção; Suporte a equipe de qualidade para demandas no mall e lojas; Acompanhamento de Obras (Internas/Lojas); Alimentar e gerir os portais de gestão de manutenção, indicadores e documentos do empreendimento. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação Superior em Engenharia Civil, elétrica, mecânica ou similares; Pacote Office Intermediário; Experiência com área de obras, facilities ou operação de varejo; Desejável vivência em shopping center; Habilidade com gestão de indicadores será um diferencial. O Que Temos Para Você