Atendimento à lojas e franqueados (remoto) - suporte operacional (Sistema das lojas, aplicativos, extranet, entre outros);
- Ser ponto focal de adquirentes;
- Suporte à consultoria de campo;
- Auxílio na execução de projetos do setor;
- Realização de análises referente ao setor de operações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Formação completa ou em curso em Sistemas de Informação/Sistemas para Internet;
- Ter cursado a disciplina de Análise de sistemas (desejável);
- Conhecimento pleno em ferramentas do Microsoft Office;
- Conhecimento em banco de dados SQL.
Pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para mulheres de todas as idades, a Usaflex é reconhecida como uma das marcas mais sólidas na busca do bem-estar e qualidade em seus produtos.
Líder no segmento, a Usaflex mantém 4 unidades produtivas, nas cidades de **Igrejinha, Campo Bom, Dois Irmãos, Parobé,** todas situadas no Vale dos Sinos e Paranhana, no estado do Rio Grande do Sul. A indústria gera cerca de 3,2 mil empregos diretos, que respondem por uma produção de 30 mil pares/dia.
Com base em sólidos **valores** seguimos trabalhando para assegurar o cumprimento da nossa **missão** a partir das nossas ações do dia a dia. Nossas estruturas de governança e gestão estão sempre atentas às exigências do mercado e às necessidades dos Stakeholders, buscando a consolidação da nossa **visão **empresarial.
Diante da preocupação de atendermos a demanda de todas as regiões do país e do exterior, a empresa conta com a atuação de 40 escritórios de representação no mercado interno e 3 representantes no mercado externo. Com uma plataforma multicanal, preparada para atender nossos clientes mais exigentes, a marca tem investido fortemente no canal de Franquias e na digitalização da marca.
Com menos de 5 anos de atuação no mercado, o canal de Franquias Usaflex se consolidou como a primeira rede de calçados de conforto e moda do país. O sucesso do projeto se deve a realização de diversos esforços previstos no plano estratégico de negócio proposto pela marca, que completa 25 anos de atuação no segmento. Atualmente o canal conta com mais de 270 lojas.
A Transformação Digital da companhia, iniciada em 2019, apresentou grande aceleração nos últimos anos com os projetos de E-commerce, Omnicanalidade e Digitalização do Varejo, tendo como objetivo a transformação da marca em uma plataforma Omnicanal com foco na melhor experiência do cliente. Para tanto, um time com diferentes especialidades foi montado em conjunto com a construção de um Hub Digital em São Paulo, para fomentar a estratégia de tecnologia em busca desse objetivo.
As necessidades e desejos dos nossos consumidores são os fatores que norteiam o desenvolvimento das coleções, por isso, a união de moda e conforto está presente em todos os modelos desenvolvidos pela marca.