Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Estoque Clt - Aracaju - Se - Vaga

Controle de estoque, compras; Organizar espaço físico; Recebimento mercadoria; Lançar de notas fiscais em sistema; Viajar para outras filiais uma vez por mês...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Sergipe

Publicado 7 days ago

Gerente Geral Clt - Aracaju / Se - Vaga Disponível

Atendimento ao público; Alimentação de planilha; Desenvolvimento de Metas; Supervisão de vendas; Contatação de fornecedores; Organização Interna; Motivação d...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Sergipe

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja - Empresa De Varejo De Grande Porte

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** Requisito: Ensino Superior em Administração ou na área de atuação. Necessário possuir experiência em lide...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Sergipe

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja Clt - Aracaju - Se - Vaga

Abrir e fechar loja Conferir o cumprimento das atividades de limpeza e organização Monitorar atendimentos e fornecer feedback Realizar reuniões e treinamento...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Sergipe

Publicado 7 days ago

Analista De Operações

Analista De Operações
Empresa:

Crédito Essencial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Crédito Essencial é uma empresa inovadora com um foco especial em oferecer soluções financeiras personalizadas para pessoas que enfrentam desafios no acesso à oferta de crédito convencional.Você sabia que a maioria das pessoas nem tem acesso a instituições financeiras? Estamos aqui pra mudar isso! Queremos tornar o mundo financeiro mais simples e mais acessívelNosso propósito é muito claro: democratizar o mercado financeiro e mostrar que crédito é um voto de confiança que todas as pessoas merecem, e podem ter.O que você vem fazer:Processamento de documentos: Receber, verificar, arquivar e digitalizar documentos.Gestão de dados: Inserir e atualizar dados em sistemas e planilhas, garantindo precisão.Suporte administrativo: Preparar relatórios e apresentações, além de atender clientes.Processamento de pedidos e Transações: Verificar e cadastrar clientes, coordenar envio e recebimento de mercadorias.Atendimento ao cliente Interno: Resolver dúvidas e problemas de colaboradores, apoiar processos internos.Compliance e conformidade: Garantir conformidade com regulamentações e políticas, implementar processos de controle e auditoria.O que esperamos de vocêFormação superior completa em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis e afins; Capacidade de preparar relatórios e apresentações; Experiência em atendimento ao cliente e suporte a colaboradores internos; Autonomia para propor soluções criativas e proatividade para contribuir ativamente nos projetos. O que oferecemos: Contratação no modelo PJ; Atuação presencial, temos uma sede incrível na Savassi em Belo Horizonte; Day Off no mês do seu aniversário para curtir essa data especial; Trilha de carreira e incentivo para cursos e livros para que você se desenvolva e potencialize sua carreira!Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Operações
Empresa:

Crédito Essencial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T10:47:56.810Z