Atuar no setor de Operações, com foco em processos e indicadores operacionais e logísticos.
Atividades: – Monitorar os processos de apoio à equipe de operações, incluindo roteirização, direcionamento, agendamentos, e gestão de O.S.
(ordens de serviço), como aberturas e cancelamentos.
– Acompanhar os indicadores do setor, coletando e interpretando dados de desempenho e monitorando KPIs (Indicadores-Chave de Desempenho) para medir a eficácia das operações e identificar áreas de melhoria.
– Realizar o acompanhamento de anomalias junto ao supervisor, com a elaboração de relatórios.
– Realizar a solicitação de compras conforme as necessidades da área.
– Identificar oportunidades de melhoria em processos e sugerir ações de otimização.
– Elaborar relatórios periódicos para a gestão, incluindo análises de desempenho, resultados obtidos e sugestões para alcançar metas estratégicas.
– Avaliar riscos operacionais e de mercado, propondo planos de contingência e ações preventivas.
– Auxiliar o supervisor na elaboração de planos de ação e estratégias operacionais.
– Monitorar o orçamento e os gastos, assegurando a utilização eficiente dos recursos os resultados das auditorias e as recomendações Ambiente: Ambiente inovador, acolhedor, diverso, com foco em metas e resultados e com estrutura adequada que garante boa qualidade de vida aos colaboradores.
– Missão Levar conexão de internet para clientes com serviços que entregam velocidade contatada e alta disponibilidade para o usuário; – Visão Ser reconhecido pelos serviços prestados ao cliente objetivando um crescimento constante da rentabilidade operacional; – Valores Colocar Cliente em 1º Lugar; Valorizar Pessoas; Foco no Resultado; Transparência; Humildade; Adaptabilidade; Colaboração.
Benefícios: Assistência Psicológica Convênio com Farmácia Convênios Outros Plano Odontológico Plano de Saúde Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Requisitos: Ensino superior – Engenharia de Produção Experiência desejada: Analista de Operações – 1 ano