O Grupo Tecnoset é reconhecido por atuar no mercado desde 1990, sempre se preocupando em atender todas as demandas com excelência, respeitando clientes, Colaboradores, servidores e a sociedade.
O Grupo Tecnoset zela pelo respeito, transparência e pela
qualidade nos serviços e produtos que oferecemos. Investimos em tecnologia da
informação, pois acreditamos que podemos contribuir para tornar empresas mais
produtivas, lucrativas e eficientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Gerenciar as solicitações dos usuários, acompanhando os registros e soluções conforme procedimentos técnicos alinhados às práticas de qualidade, dentro do SLA determinado;
Acompanhamento de técnicos de campo;
Definição e acompanhamento de rotas de técnicos via sistema Oracle;
Realizar a gestão de chamados técnicos (tickets) desde o recebimento, atribuição ao técnico correto até o encerramento;
Realizar a auditoria do relatório técnico, validando peças e diagnósticos com apoio da equipe de suporte técnico nível 2;
Realizar gestão de fornecedores;
Contatar clientes para follow-up;
Sugerir opções de soluções para resolução de incidentes. (pensar fora da caixa);
Monitoramento de SLA's e cumprimento dos processos estabelecidos no "catálogo de serviços";
Ser responsável pelo processo de escalar incidentes e acionar as áreas necessárias para auxiliar no atendimento de um determinado problema (que não esteja dentro de sua alçada). Garantindo assim, a qualidade no nível de serviço;
Direcionar chamados para filas de atendimentos quando necessário;
Realizar relatórios periódicos e indicadores (quantitativos e qualitativos) dos serviços prestados e apresentar aos gestores diretos;
**Requisitos e qualificações**
Necessário:
Ensino superior médio completo preferencialmente cursando ensino superior (Sistemas da Informação, Administração, Gestão de Serviços de TI, engenharia ou áreas similares);
Habilidade em produção de relatórios e dashboards;
Domínio do pacote office com ênfase em Excel;
Vivência em suporte à informática;
Experiência com gestão de tickets/chamados;
Residir ou ter fácil acesso para trabalhar centro de Pinhais - PR
**Informações adicionais**
O que oferecemos:
- Vale transporte
- Vale refeição
- Assistência médica e Odontológica
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Incentivo aos estudos (ProInfo)
- Gympass
- Day Off no aniversário
- Seguro de Vida
- Universidade Corporativa
- Biblioteca Corporativa
Entre outros...
A fim de valorizar e proporcionar o desenvolvimento das pessoas que aqui trabalham, o **Grupo Tecnoset** promove o Recrutamento Interno como forma de prestigiar e reconhecer nossos colaboradores.
Os colaboradores podem se inscrever para participar dos processos internos, caso preencha os requisitos da posição divulgada.