O profissional de Operações será a ponte de comunicação com o cliente e o FitBank oferecendo suporte durante toda a sua jornada
**Qual será sua missão no time de Operações?**
- Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
- Realizar a análise de impacto das entregas, esteira de desenvolvimento, escala de cliente e nível de performance da operação;
- Zelar pela qualidade do atendimento ao cliente;
- Acompanhar clientes, proporcionando uma ótima experiência aos clientes;
- Receber feedbacks de usuários e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria da experiência do cliente e da plataforma;
- Construir e analisar KPIs da área;
- Realizar comunicação junto às áreas de Desenvolvimento, Suporte, Vendas, Marketing e Produto;
- Garantirá rotina de gestão da carteira com foco no atendimento e apoio às empresas parceiras;
- Fará o treinamento do parceiro para utilização do sistema, e apoio à dúvidas e necessidades dos colaboradores.
**Como requisitos basicos, você precisa**:
- Power BI;
- Inglês | Avançado/Fluente;
- Pacote office | Avançado;
- Ensino Superior em andamento ou concluído;
- Experiência com relacionamento com o cliente.
**Você se destaca, se tiver**:
- Espanhol;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Conhecimento da plataforma de atendimento ZenDesk;
- Vivência em contextos Bancários/Fintechs;
- Resiliência e lidar com crises.
**Informações adicionais**:
- Vaga 100% presencial - São Paulo (Região da Faria Lima);
- Contratação modelo CLT;
- Vale Transporte;
- Lanches no escritório;
- Vale Refeição (27,50 ao dia) | Cartão Swile;
- Plano de Saúde | SulAmérica;
- Seguro de vida
- Remuneração Variável (Bonificação);
- Auxilio Creche
- Parcerias de desconto com escolas de Inglês | Open Englesh e Cultura Inglesa.
Nós temos um ambiente colaborativo e dinâmico, perfeito pra ensinar e aprender muito!
**Venha ser um FitBanker