Analista De Operações

Detalhes da Vaga

O Analista de Operações Comercial - Fretes é responsável por planejar, coordenar e otimizar os processos logísticos da empresa, incluindo o transporte, armazenamento e distribuição de mercadorias.
O foco é garantir que os produtos sejam entregues de forma eficiente, no prazo correto e com o menor custo possível, respeitando as políticas de qualidade e segurança e otimizando os fluxos de trabalho e contribuindo para a satisfação dos clientes internos e externos.
Responsabilidades e atribuições Negociação com Fornecedores e Transportadoras: Negociar contratos com transportadoras e fornecedores de serviços logísticos, buscando melhores condições de custo e qualidade para a empresa.
Elaboração de Contratos: Redigir contratos, aditivos, termos e outros documentos legais, garantindo que todos os termos e condições estejam em alinhamento com as diretrizes da empresa.
Gestão de Transporte: Coordenar e supervisionar os serviços de transporte de mercadorias, sejam eles realizados por transportadores terceirizados ou frota própria, garantindo que as entregas ocorram dentro dos prazos e condições acordadas.
Interface com a Área Comercial e Produção: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial e produção para alinhar as operações logísticas às demandas do mercado, garantindo que os contratos sejam atendidos de forma eficiente e eficaz.
Atualização de Relatório Gerenciais: Coletar, organizar e atualizar periodicamente os dados necessários para a criação de relatórios que suportam a tomada de decisões estratégicas.
Validações de Pagamentos: Validações de pagamentos serviços portuários, assegurando conformidade contratual.
Acompanhamento Operações: Acompanhar o desempenho de fornecedores e transportadoras, negociando condições e resolvendo problemas relacionados ao transporte.
Lançamento de Faturas: Garantir que todas as faturas sejam lançadas dentro dos prazos estabelecidos e efetivado o pagamento de forma eficiente.
Análise de Processos: Revisar e analisar os processos de logística, identificando oportunidades de melhorias, redução de custos e aumento da eficiência.
Requisitos e qualificações Ensino superior em Logística, Contabilidade, Comercio Exterior será um diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Sicoob Integração Qui, 10/Outubro Gerente De Agência - Várzea Grande/Mt Várzea Grande, Mt, Br P[...]

Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recur...


Sicoob Credisulca - Mato Grosso

Publicado 10 days ago

Executivo De Contas

Descrição da oferta: Empresa de Educação admite Executivo de Contas em Várzea Grande. Principais Responsabilidades: Identificar clientes em potencial, cult...


Empresa De Educação - Mato Grosso

Publicado 10 days ago

Executivo De Contas

Descrição da oferta: Empresa de Educação admite Executivo de Contas em Cuiabá. Principais Responsabilidades: Identificar clientes em potencial, cultivar le...


Empresa De Educação - Mato Grosso

Publicado 10 days ago

Executivo De Contas

Descrição da oferta: Empresa de Educação admite Executivo de Contas em Rondonópolis. Principais Responsabilidades: Identificar clientes em potencial, culti...


Empresa De Educação - Mato Grosso

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T00:54:33.116Z