Nosso modelo de trabalho na Unicred segue no formato híbrido, com atuação presencial, dois dias por semana, na sede da instituição.
Atualmente nossas sedes estão localizadas em Porto Alegre e São Paulo e contam com ambientes multifuncionais, que promovem maior interação, troca de experiências e colaboração.
Também possuímos posições no modelo remoto/home office para profissionais que residem em outras regiões do Brasil.
Focamos em vivências inspiradoras para uma jornada de crescimento e inovação.
Se identificou?
Então vem cooperar conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar as rotinas internas de conciliação, controles da operação e de atendimento com o objetivo de sanar as duvidas do produto e garantir a qualidade dos processos;
- Realizar o controle e acompanhar os indicadores das rotinas inerentes ao produto cartão de crédito e serviços relacionados ao produto;
- Analisar e sugerir melhorias/implementações garantindo que todos os processos estejam devidamente configurados e funcionais;
- Apresentar soluções de melhorias e evolução na operação, gerando o maior número de informações possíveis para encaminhamento;
- Atuar próximo das Centrais e Cooperativas visando conhecer as necessidades e prover soluções;
- Atuar em parceria com áreas internas e parceiros externos;
- Atuar junto aos fornecedores para apontamentos e desenvolvimento de melhorias;
- Buscar o constante conhecimento em novos processos, bem como atualizar os existentes nos sistemas utilizados pela área, conferindo os resultados gerados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Experiência consolidada na área de operações como o produto Cartão;
- Conhecimento operacional com rotinas envolvendo o produto Cartão e Meios de pagamento;
- Domínio de metodologias de operacionalização, conciliação e atendimento de produtos financeiros;
- Capacidade de criar e manipular planilhas de cálculos, controles e gráfico a partir da ferramenta;
- Capacidade de se antecipar à situações recorrentes de problemas, identificando causas-raiz, sugerindo e implementando melhorias nos processos, a fim de melhorar os resultados e aumentar a satisfação dos clientes, tanto internos quanto externos;
- Conhecimento da legislação aplicado ao segmento financeiro;
- Capacidade de comunicação escrita formal e clara, respeitando regras e padrões da língua portuguesa;
- Excel avançado;
- Pacote office.
**Informações adicionais** Benefícios:**
- Participação nos resultados (PPR);
- Vale alimentação e refeição;
- Previdência Privada com coparticipação da empresa;
- Seguro de vida;
- Plano médico e odontológico (titular e dependentes);
- Auxílio creche/babá;
- Auxílio Home Office/Auxílio Híbrido;
- Gympass;
- English Pass;
- Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) - extensível para dependentes;
- Day Off no aniversário;
- Day Off no aniversário de filhos;
- Licenças Parentais Estendidas;
- No Dress Code.
Aqui, qualidade e agilidade caminham juntas, construindo o nosso dia a dia.
Nossa rotina é de autonomia, mas com muita sinergia, formando uma grande equipe que coopera para colhermos resultados juntos.
Usamos a tecnologia para dar escala, segurança e eficiência às nossas entregas, contando com um time de pessoas maduras e flexíveis para conciliar interesses em um sistema que busca prosperidade sem perdedores.
Norteado pelos sete princípios cooperativistas, existimos para entregar valor aos nossos cooperados, cooperativas e centrais.
Aqui, desenvolvemos produtos e serviços que impactam positivamente o nosso sistema, pautados sempre no crescimento de todos, contribuindo de forma cooperativa para o bem comum.
Se você se identifica com o nosso jeito de ser e fazer, este é o sinal para aplicar para uma das nossas vagas.