Quando você pensa em Incomm Payments, pense em Tecnologia Inovadora de Pagamentos.
Fundada há 25 anos e pioneira na indústria de pagamentos (FinTech).
Desde a criação, cresceu para ter uma equipe de mais de 3.000 funcionários e está presente em mais de 30 países ao redor do mundo.
Possuímos mais de 386 patentes técnicas globais e uma rede que inclui mais de 500.000 pontos de distribuição de varejo que apontam para nossa experiência no setor.
A InComm Payments trabalha com as marcas mais reconhecidas e valorizadas do mundo e temos parceria com a maioria dos principais varejistas do mundo.
Estamos altamente focados em nosso pessoal e em seu crescimento, e trabalhamos duro para tornar sua carreira na InComm Payments significativa e gratificante.
Valorizamos a inovação, a qualidade, a paixão, a integridade e a responsabilidade em tudo o que fazemos e estamos à procura de excelentes profissionais para se juntarem à nossa equipe à medida que avançamos para um futuro muito brilhante.
Sobre esta oportunidade:
A posição de Analista de Operações I envolve suporte diário do maior parceiro varejista da InComm no Brasil.
A posição de analista de operações é essencial para garantir processos eficientes de venda e gerenciamento de cartões-presente premium, produtos e serviços pré-pagos.
Responsabilidades:
Suporte de primeiro nível de loja em relação a produtos, procedimentos e operações da InComm, incluindo interrupções, problemas de configuração de produtos, problemas de cartão único, casos de prevenção de perdas, etc.
Monitorizar, reforçar e garantir a correta execução dos procedimentos InComm ao nível da loja
Apoiar a equipa de back-office na execução da operação no ponto de venda
Identificar problemas e sugerir melhorias nos processos operacionais do ponto de venda
Treinar e apoiar o operador da loja na ativação de cartões-presente e no processo de suporte InComm
Suporte aos clientes da InComm em relação a problemas de resgate e ativação de cartões
Outras tarefas e responsabilidades administrativas conforme atribuídas.
Qualificações:
Ensino superior completo
Mais de 1 ano de experiência
Desejável experiência anterior em varejo
Capacidade demonstrada de gerenciar múltiplas tarefas e demandas concorrentes em um ambiente de trabalho de ritmo acelerado.
Comunicação verbal e escrita eficaz em todos os níveis.
Excelente atenção aos detalhes, organização e habilidades de acompanhamento.
Capacidade de gerenciar expectativas e desenvolver relacionamentos de trabalho sólidos com clientes dentro e fora da organização.
Atitude positiva e capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa, priorizando a carga de trabalho em um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e orientado para a equipe.
Capacidade de ouvir com atenção, responder de forma eficaz e resolver os problemas do cliente.
Benefícios
CLT
Bônus Anual - 10% sobre salário anual;
1 dia de home office por semana; (Escritório em Alphaville)
Vale alimentação e Vale Refeição (Sodexo);
Plano de Saúde Nacional Sulamérica;
Plano Odontológico Sulamérica;
Seguro de Vida Prudential
Hardware providenciado pela empresa;