Desde 1959, o Grupo Herval tem construído uma reputação de excelência, liderança e compromisso com a qualidade em diversos setores. Com mais de 20 marcas que integram indústrias, B2B, varejo, e-commerce e serviços, nossa presença se estende por todo o país, oferecendo oportunidades incríveis para profissionais talentosos, como você !
Nós valorizamos nossos colaboradores e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e com espaço para o seu desenvolvimento. Estamos em constante aprimoramento, e nossas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias combinam qualidade e tradição com o cuidado pelo meio ambiente e nossos recursos naturais.
Venha fazer parte do nosso time e juntos vamos construir uma história de sucesso no Grupo Herval.
Vem ser Herval! /n Ensino Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias ou afins; Excel intermediário; Fortes habilidades de comunicação e apresentação. Dinamismo e melhoria de processos e projetos. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Conhecimento no sistema ERP SAP. /n Conhecimento em gerenciamento de projetos e projetos; Realizar atividades relacionadas ao processo de devolução de mercadorias DOA/RMA para os fornecedores; Orientar para o time interno e clientes sobre o processo correto de manutenção dos equipamentos em uso quando estes apresentam problemas, realizando a aprovação do conserto e acompanhamento do processo; Executar o suporte ao cliente através de fluxos estabelecidos junto à área de atendimento; Executar a correta análise e liberação de pedidos através do desenvolvimento de regras e processos adequados; Auxiliar no suporte as questões jurídicas que envolvam a área, através de retorno às solicitações da área jurídica da empresa; Apoiar no controle de performance contratada de parceiros através da análise de resultados que eles entregam; Auxiliar com melhorias e soluções para área de atuação por meio de análise dos processos desenvolvidos;
Criar apresentações, relatórios e indicadores gerenciais mediante as informações relacionadas as responsabilidades da área;
Promover as corretas tratativas de cancelamentos, devoluções, trocas e estornos por meio de processos definidos;
Garantir as corretas tratativas que envolvem outras áreas (financeiro e CD), por meio de fluxos estabelecidos;
Apoiar as rotinas financeiras, por meio da realização de lançamentos de notas de serviços de fornecedores;
Garantir o faturamento de serviços através de rotinas definidas;
Promover melhorias e soluções para área de atuação por meio de análise dos processos desenvolvidos;
Zelar e contribuir com o resultado no faturamento da operação através do controle de KPI´s;
Executar a correta análise e liberação de pedidos através do desenvolvimento de regras e processos adequados.