ATIVIDADES: • Identificar e implementar melhorias no atendimento ao cliente e na resolução de problemas, com foco na satisfação do cliente; • Desenvolver e otimizar fluxos de automação para o atendimento ao cliente e colaboradores; • Elaborar e conduzir treinamentos para equipes de diferentes áreas da empresa; • Estabelecer contato com lojas e áreas da matriz para solucionar questões pontuais; • Orientar e acompanhar as atividades diárias da equipe para garantir a eficiência operacional; • Monitorar dashboards e sistemas operacionais para análise de performance; • Elaborar estudos e relatórios gerenciais com insights para tomada de decisão; • Criar planilhas de controle e apresentar resultados aos gestores; • Manter atualizados e garantir o funcionamento dos sistemas internos; • Realizar estudos de mercado para identificação de novas oportunidades; • Oferecer suporte e responder a chamados de diversas áreas.
HABILIDADES: • Habilidade de liderança e construção de relacionamentos interpessoais; • Capacidade de trabalho colaborativo e de apoio à equipe; • Senso de urgência para atuar em um ambiente dinâmico; • Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para transmitir ideias de forma clara; • Pensamento analítico com foco em resultados; • Habilidade para diagnóstico de problemas e elaboração de planos de ação; • Desenvoltura para apresentações e condução de treinamentos; • Proatividade, organização e alta capacidade de adaptação.
REQUISITOS: • Ensino superior completo ou em andamento; • Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e análise de dados); • Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente PowerPoint para apresentações); • Conhecimento básico a intermediário em Power BI para análise e automação de processos; • Conhecimento em Python será um diferencial.
Local de trabalho: Cachoeirinha, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista