A Aon é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em riscos, previdência e saúde
**Responsabilidades**
2.
Interface com a seguradora / operadora do benefício para solucionar problemas, liberação de atendimento (Senhas e procedimentos), questionamentos ou reclamações;
3.
Efetuar o cadastramento dos funcionários (Admissão, Demissão e Movimentação), junto aos sistemas da Aon e/ou operadora para a efetivação do cadastro e quando necessário encaminhar a documentação comprobatória e seus devidos arquivamentos.
4.
Operacionalizar todo o processo de faturamento, Beneficios Seguráveis e não Seguráveis, através das ferramentas sistêmicas, garantindo o pagamento e a disponibilização dos arquivos para importação na folha dentro do prazo pré estabelecidos e o adequado ajuste contábil das despesas.
5.
Processar a solicitação de reembolso de acordo com o procedimento da Aon e Cliente, realizar o acompanhamento do processo até a efetivação de seu pagamento e quando necessário solucionar problemas junto as Operadoras.
6.
Manutenção e alimentação do Dashboard de Beneficios, garantindo a acuracidade nas informações e mantendo os indicadores atualizados, elaborar eventuais modificações, sempre com o intuito de informar o cliente da volumetria dos processos realizados no posto.
7.
Realizar o fechamento mensal para a efetivação do pagamento do benefício:
7.1.
Realizar o bate cadastral para garantir a acuracidade das informações (Admitidos, Demitidos, Movimentações);
7.2.
Realizar os lançamentos da ordem de compras e pedidos pagamentos das faturas;
7.3.
Elaboração de Layouts para importação em folha de pagamento;
7.4.
Acompanhar junto ao cliente para as aprovações do pagamento;
7.5.
Realizar o Controle De Maioridade de acordo com as políticas do cliente e operadora;"
8.
Realizar o controle e entrega dos cartões dos benefícios (seguráveis e não seguráveis);
9.
Apoio nos processos de liberação de procedimentos médicos e odonto, com objetivo de garantir a cobertura dos beneficiários no plano de saúde, e o cumprimento dos prazos estipulados pela ANS;
10.
Apoiar a gestão na atualização e construção dos indicadores quantitativos e qualitativos da área;
11.
Conhecimento do Rol ANS e Lei 9656.