Como requisitos básicos, você deve ter:Formação superior em Administração de Empresas, Contábeis, Finanças, Economia, Matemática, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência em área administrativa bancária, preferência em backoffice da área de cartões;Conhecimento de Pacote Office, com Excel avançado;Power BI;SQL;Python.Você se destaca, se tiver:VBA - Visual Basic for Application;SAS.É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:Responsável por executar, validar, divulgar e acompanhar o SLA referente ao embossing e manuseio dos cartões (feito conferido) junto ao fornecedor; Validar diariamente a quantidade de arquivos processados por produto junto ao fornecedor; Validar e acompanhar o processamento dos pedidos de lotes referente a modalidade de entrega de cartões (No Name);Divulgar relatório com ARs do fornecedor de entrega de cartões que encontram-se em custódia; Acompanhar e divulgar dashboard de emissão de cartões (No Nome), contendo as aprovações, ativações, projeções, quantidades de lojas e ofensores;Divulgar aos comerciais relatório com lojas que possuem a necessidade de reposição de plásticos personalizados;Atualizar e divulgar dashboard sobre a inadimplência referentes as tarifas dos serviços de POS, cartão personalizado e adesão;Participar de reuniões semanais com o time comercial no intuito de apresentar e divulgar lojas com inadimplência, baixa utilização de eventos nos equipamentos (totens) e lojas que aderiram a modalidade No Name e receberam o lote de cartões, porém com pendência no tombamento da loja para esta modalidade;Apoiar na atualização e divulgação do dashboard de lojas com totens sem utilização superior a 5 dias; Elaborar apresentações de indicadores e controles gerenciais; Atuar e melhorar o book de indicadores da área; Apoiar a equipe nas rotinas diárias por meio de melhorias e automações, gerando assim ganho de tempo à equipe e uma melhora contínua nos processos.