A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas.
Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a Pluxee cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele.
Desde vale refeição, vale alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços da Pluxee são criados para trazer mais valor às pessoas.
A Pluxee contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo.
A Pluxee acompanha 500.000 clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários.
A Pluxee simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.
Apoiada na forte herança da Sodexo, a Pluxee, com os seus 5.000 colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.
Mais informações: www.pluxeegroup.com.br /n Conhecimento em CRM e outras ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente para gestão de carteira; Experiência em Customer Success ou áreas relacionadas ao atendimento ao cliente e implementação; Capacidade analítica para identificar e resolver problemas rapidamente, garantindo a satisfação e o sucesso do cliente.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Conhecimentos em KPI's de performance como SLA, CSAT e NPS.
Excel intermediário.
/n Aqui na Pluxee, você construirá parcerias poderosas.
Você será responsável por r ealizar implantações dos clientes Pluxee para todos os produtos do portfólio, através da apresentação das plataformas de pedidos, acompanhamento da realização à entrega dos primeiros pedidos, ativação dos benefícios de parceiros e suporte aos processos de contratos e cadastro ao time comercial na etapa de fechamento da venda, visando garantir a qualidade das implantações.
Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!
Responsabilidades: Acompanhar o processo de onboarding de novos clientes, orientando-os desde a configuração inicial como pedido de crédito, cartões, acompanhamento das entregas até o uso eficaz da Plataforma Pluxee; Realizar treinamentos personalizados para admins e usuários, assegurando que compreendam e utilizem as funcionalidades principais da plataforma; Acompanhar clientes até seu primeiro faturamento, garantindo assim os prazos de geração de receita?; Identificar oportunidades de melhorias nos processos de implementação e onboarding, sugerindo mudanças para uma experiência de cliente mais eficiente e ágil; Servir como ponto de contato principal para os clientes durante o processo de onboarding, respondendo a dúvidas e resolução de problemas; Relacionamento com áreas internas para resolução das pendências documentais e sistêmicas, envolvendo etapas do processo de onboarding.