Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras. Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia. Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas. Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança. Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers. Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados. Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento. Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né? Estamos sempre de braços abertos para receber você! E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco? Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover! /n Quais requisitos você precisa ter? Hard skills: Cursando nível superior; Conhecimentos básicos de informática; Capacidade para expressar-se com clareza e objetividade, tanto por meio de linguagem escrita quanto falada; Capacidade apurada para concentrar-se na execução do trabalho e ter conhecimento de língua portuguesa e redação oficial; Soft skills: Disposição para a execução das tarefas rotineiras; Proatividade no desempenho das atividades da equipe; Capacidade de coleta de dados: saber como e de onde colher dados e informações necessárias à melhoria da prestação dos serviços. /n Aqui na Central, você será responsável por: Tratar e finalizar os atendimentos não concluídos no 1º nível de atendimento; Elaborar o conteúdo das bases de conhecimento utilizadas pelos operadores da Central de Relacionamento do MDS, para validação pelo 3º Nível/Área Técnica; Monitorar os atendimentos prestados aos(às) demandantes do MDS pelos operadores da CR; Analisar dados e informações e a partir deles prestar suporte aos Analistas II; Acompanhar o trabalho desenvolvido e prestar suporte ao 1º nível de atendimento.