A **Refera **é uma startup que automatiza a gestão de reformas e manutenções e já captou mais de R$ 4,8 milhões em investimentos. Estamos presentes em mais de 47 cidades e 6 estados brasileiros. Se interessou? Então prepare-se para um ambiente de crescimento, desafiador e com altíssima exposição!
**Vem para o nosso time de Feras!**
**O que buscamos?**
O perfil deste(a) Fera deve conter as skills:
Conhecimento técnico: o atendente deve ter conhecimento técnico sobre o produto ou serviço oferecido e ser capaz de entender o problema do cliente para poder oferecer uma solução adequada. Aqui não se preocupe, você receberá todo o apoio necessário e treinamentos em nossas ferramentas;
Boa comunicação: o atendente deve ser capaz de se comunicar de forma clara e objetiva com o cliente, utilizando termos acessíveis e evitando jargões técnicos que possam gerar confusão;
Empatia: o atendente deve ser empático e se colocar no lugar do cliente para entender a sua frustração e oferecer um atendimento mais cordial e humano;
Proatividade: o atendente deve ser proativo e buscar soluções para o problema do cliente antes mesmo que ele seja apresentado, a fim de antecipar e solucionar possíveis falhas;
Paciência: o atendente deve ser paciente e saber lidar com clientes que estejam em situação de estresse ou insatisfação;
Agilidade: o atendente deve ser ágil e rápido na solução de problemas, minimizando o tempo de espera do cliente;
Capacidade de adaptação: o atendente deve ser capaz de se adaptar a situações diversas e lidar com problemas diferentes a cada atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento aos clientes via Help Desk solucionando pedidos de suporte, reclamações, pedidos de urgência entre outros.
- Contato diário com a rede de prestadores de serviços e imobiliárias;
- Acompanhar a performance/indicadores dos seus chamados;
- Realizar testes de produtos ou serviços para identificar possíveis falhas ou erros;
- Fornecer orientação técnica para clientes, ajudando-os na resolução de problemas de forma autônoma;
- Trabalhar com outras equipes dentro da empresa para implementar novas soluções e melhorias nos produtos e serviços oferecidos;
- Manter registros precisos de todas as interações com clientes, garantindo que todas as informações estejam acessíveis para a equipe de suporte.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Visão sistêmica e olhar crítico;
- Perfil analítico;
- Ter experiência em atendimento ao cliente/suporte é um diferencial;
- Facilidade com análise de dados;
- Residir na grande Florianópolis.
**Informações adicionais** Por que se juntar à Refera?**
- Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e inovador;
- Há oportunidades de crescimento profissional e aprendizado contínuo;
- Fazer parte de uma startup em expansão, trabalhando em um projeto 100% inovador, de alta escala e alto impacto;
- Day-off no aniversário
**Acreditamos que a tecnologia pode revolucionar a maneira como encaramos o dia a dia!**:
Fundada em 2020 na cidade de Florianópolis, somos um marketplace de serviços de manutenção residencial para imobiliárias. Atuamos na manutenção dos imóveis ocupados e também durante a fase de desocupação (rescisão de contrato). Fazemos o match entre quem precisa de um serviço e a rede de mão de obra, acompanhando o chamado de ponta a ponta, garantindo o sucesso e qualidade da obra. Conectamos inquilinos e proprietários de imobiliárias com uma rede qualificada de mão de obra.