Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Atuar no processo de gestão de estoque do armazém, realizando inventários, alocação dos produtos, ressuprimento etc.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Descrição do Cargo Continuação**:
**Responsabilidades do cargo**:
**Educação**:
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência em gestão de estoques e inventários
**Experiência**:
- 2 anos
**Competências Comportamentais**:
- Comunica de modo eficiente- Orientado para a ação- Qualidade das decisões- Gerencia complexidade- Planeja e alinha- Garante responsabilização- Otimiza processos de trabalho**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em gestão de estoques- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)**Certificações**:
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