A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta.
Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada .
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.
Aqui na Mobyan, somos impulsionados por desafios, valorizamos a conexão com nossos clientes e trabalhamos com paixão!
Se você se identifica com esse espírito e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, venha fazer parte desse movimento .
Com sede em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos estabelecer uma parceria sólida e eficaz com nossos clientes, por meio de proximidade e oferecendo serviços de qualidade com melhoria contínua constante.
/n Graduação completa em administração, engenharia e/ou áreas correlatas; Cultura de dados, olhar sistêmico e estratégico para solucionar problemas; Experiência anterior na área de customer service; Conhecimento em power point e excel, nível avançado; Pós-graduação será um diferencial.
Yellow/green belt desejável Perfil influente, comunicativo, bom posicionamento /n Responsável pelo acompanhamento da operação logística de meio de pagamento do cliente e do principal indicador (SLA) Acompanhar e assegurar a cadeia full service (armazenamento (CD Logístico), montagem de kits, qualidade, avanço dos equipamentos e entrega final) do cliente, apontando desvios e priorizando as ações com foco na causa raiz do problema por meio de metodologias ágeis e ferramentas de melhoria contínua (PDCA, 5 porquês, 5w2h); Interagir com as áreas parceiras (transportes, operações, tecnologia) para gestão de atendimento e atualização sobre os níveis de serviço a serem praticados; Participar de reuniões com clientes representando a empresa para discussão dos níveis de atendimento e serviço, apresentando plano de ação para resolução de problemas identificados.
Garantir a execução dos planos de ações com as áreas envolvidas; Sugerir, construir e monitorar os indicadores para gestão de carteira, possibilitando novas visões e facilitando na identificação de problemas.
Construir e enviar relatório a área de indicadores para que seja dada visibilidade ao comitê executivo da evolução, pontos de oportunidade e planos de ação em andamento.
Assegurar o cumprimento das solicitações do cliente, no prazo e qualidade, através de indicadores da área; Contribuir no esclarecimento e correção de erros sistêmicos e operacionais, suportando as áreas de negócio quando o erro ocorrer.