Job descriptionA Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada.
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de transações e diversos outros nichos e segmentos.
Estamos em busca de um profissional Analista De Operações Logísticas Sênior.
Main responsibilitiesResponsável pelo acompanhamento da operação logística de meio de pagamento do cliente e do principal indicador (SLA).Acompanhar e assegurar a cadeia full service (armazenamento (CD Logístico), montagem de kits, qualidade, avanço dos equipamentos e entrega final) do cliente, apontando desvios e priorizando as ações com foco na causa raiz do problema por meio de metodologias ágeis e ferramentas de melhoria contínua (PDCA, 5 porquês, 5w2h).Interagir com as áreas parceiras (transportes, operações, tecnologia) para gestão de atendimento e atualização sobre os níveis de serviço a serem praticados.Participar de reuniões com clientes representando a empresa para discussão dos níveis de atendimento e serviço, apresentando plano de ação para resolução de problemas identificados.Garantir a execução dos planos de ações com as áreas envolvidas.Sugerir, construir e monitorar os indicadores para gestão de carteira, possibilitando novas visões e facilitando na identificação de problemas.Construir e enviar relatório à área de indicadores para que seja dada visibilidade ao comitê executivo da evolução, pontos de oportunidade e planos de ação em andamento.Assegurar o cumprimento das solicitações do cliente, no prazo e qualidade, através de indicadores da área.Contribuir no esclarecimento e correção de erros sistêmicos e operacionais, suportando as áreas de negócio quando o erro ocorrer.Requirements and skillsGraduação completa em administração, engenharia e/ou áreas correlatas.Cultura de dados, olhar sistêmico e estratégico para solucionar problemas.Experiência anterior na área de customer service.Conhecimento em PowerPoint e Excel, nível avançado.Pós-graduação será um diferencial.Yellow/green belt desejável.Perfil influente, comunicativo, bom posicionamento.Additional informationNa Mobyan, somos movidos pela simplicidade, por resultados sustentáveis e por uma ética que nos guia em todas as nossas ações. Valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença, e abraçamos a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que é nas diferenças que encontramos a força para transformar o mundo.
A excelência é a nossa marca registrada. Não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos. Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso. Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual. Respeitamos e valorizamos as diferenças, e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.
Se você possui um perfil inovador, voltado para o cliente e colaborativo, temos um convite especial para você. Junte-se a nós e faça parte dessa incrível transformação que estamos promovendo. Venha fazer parte do time Mobyan e traga sua energia e talento para impulsionar o nosso crescimento.
Na Mobyan, a transparência e a proteção de dados são prioridades. Seguimos uma política rigorosa para garantir que o tratamento de informações seja realizado de forma transparente e em conformidade com a lei LGPD. Valorizamos a privacidade e a confiança de cada pessoa que interage conosco, incluindo os candidatos às vagas abertas na Mobyan durante o processo seletivo.
Junte-se a nós, faça parte do movimento #mober e ingresse nessa jornada empolgante com a gente!
O que você pode esperar da gente? Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes.
Seguro de vida.
Tem filhos? Aqui temos Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz.
A família vai aumentar? A licença maternidade é de 6 meses e a licença paternidade é de 20 dias.
Pensando em carreira? Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você.
Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir.
Convênio com o Gympass (Wellhub).
Convênio com o SESC.
Vale-refeição.
Vale-transporte (para você ir e vir com tranquilidade!).
#J-18808-Ljbffr