Somos líderes na transformação digital dos registros de contratos de financiamento de veículos no Brasil.
Com mais de 16 anos de atuação, estamos presentes em 15 estados brasileiros com infraestrutura tecnológica de última geração , garantindo operações ágeis e seguras a instituições financeiras e órgãos de trânsito estaduais.
Fomos certificados quatro vezes, em 2020 , 2021, 2022 e em 2023 com o selo Great Place to Work, que elege as melhores empresas para trabalhar com base em uma pesquisa de satisfação interna – e a nossa teve 96% de satisfação entre os colaboradores, uma das maiores notas do Brasil !
Também fomos premiados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em São Paulo em 2020 e, no mesmo ano, estreamos no ranking das 30 Melhores Empresas de TI para trabalhar no Brasil e no top 100 das Melhores Pequenas Empresas.
Em 2024 , conquistamos os prêmios GPTW Jornada Flexível e Diversidade - Categoria Mulher , ocupando o 27° lugar entre as Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil.
Priorizar pessoas promovendo uma cultura colaborativa, rumo a um futuro digital e diverso : esse é o jeito Tecnobank de ser.
/n Formação desejável: ensino superior completo Desejável de 02 a 04 anos de experiência na área, preferencialmente em empresas de serviços de tecnologia ou do segmento financeiro.
Conhecimentos específicos, certificações e/ou treinamentos: • Pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint) intermediário.
• Agilidade na navegação e utilização de sistemas.
/n • Engajar-se com a missão, visão, valores e as políticas da empresa.
• Atuar e estar em conformidade com as diretrizes, código de conduta, políticas, métodos de trabalho, KPI's e SLA's definidos pela empresa ou área.
• Compreender, interpretar e manter-se atualizado sobre as portarias, especificações, procedimentos, características operacionais e requisitos dos produtos.
• Acompanhar as publicações de portarias dos DETRAN's, resoluções e afins, pertinentes ao negócio de registro de contrato.
Compartilhar as informações com todos os impactados.
• Tratar todas as inconsistências geradas nos sistemas, reduzindo eventuais impactos e ruídos.
• Garantir efetividade no processo de adesão (aderência ao fluxo, elaboração de minuta e aditivo, cadastro de empresas e consulta das bases, documentos para análise da situação cadastral e representatividade nas assinaturas, acessos com logins e senhas) de novos clientes e/ou produtos, demandados pela área comercial, cumprindo todos os procedimentos necessários.
• Resguardar e cuidar da confidencialidade das informações.
• Realizar interface entre as áreas de produtos, comercial, tecnologia e o cliente.
• Realizar o atendimento por e-mail aos clientes para solucionar erros em registro de contrato, problemas sistêmicos e rotineiros, garantindo a efetividade do atendimento e cumprimento do SLA's e a excelência no relacionamento com o cliente.
• Registrar as informações dos atendimentos em sistema e/ou ferramenta contratada pela Tecnobank, visando a formação de histórico para acompanhamento, análise de produtividade, gestão e melhoria nos processos.
• Apoiar a área comercial no atendimento aos clientes, quando da realização de eventos específicos.
• Fornecer apoio e orientação à equipe de atendimento, garantindo direcionamento e alinhamento necessários ao atendimento.
• Propor soluções de contorno para problemas identificados e que afetem a operacionalização do sistema.
• Conciliar bases (plataforma interna, DETRAN's e os clientes), relativas às operações de registro de contrato, reportando eventuais falhas e erros de processamento, escalando para alçadas superiores, quando necessário.
• Identificar prontamente mudanças de fluxo, regras e demais procedimentos advindo dos DETRANS, atuando preventivamente e acionando os responsáveis para a efetiva solução do exposto.
• Controlar e reportar a evolução das entregas acordadas, para clientes internos e externos, identificando riscos e estratégia de mitigação, envolvendo o gestor imediato, quando necessário.
• Realizar a otimização do uso das ferramentas disponíveis.
• Promover estudos e apresentar novas alternativas para melhorar o desempenho dos processos da área.
• Disseminar conhecimentos para a equipe de operações, abordando assuntos relacionados à missão da área.
• Participar ativamente e colaborativamente nas reuniões com fornecedores a fim de buscar soluções mais robustas das utilizadas habitualmente.
• Estar disponível para todos os envolvidos no trabalho, para eventuais esclarecimentos.
• Garantir a excelência no relacionamento (interno e externo), no trabalho e na performance.