Experiência com atendimento ao cliente de Adquirência e Mercado Financeiro Desejável experiência em agências/operadoras/hotéis; Superior Completo ou cursando em Administração, Contábil e Finanças; Desejável conhecimento em Salesforce; Desejável conhecimento em Mercado Financeiro de Adquirentes e Bandeiras; Desejável conhecimento básico de Excel e Power Point; Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Ter proatividade/iniciativa; Analítico; Habilidade de Solução de Problemas Análise básica de XML/Log Foco em resultados; Oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees e Bee2Bee e Bee2pay através de todos os canais de atendimento visando atingimento dos KPIs determinados para operação e satisfação do cliente. Responsabilidades:Oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees Bee2Pay através de todos os canais de atendimento direcionados pelo primeiro atendimento, Prestar suporte na solução de tickets definidos como média e alta complexidade (lista de tickets disponíveis na Operação); Garantir adoção do produto, apoiando o cliente na utilização de 100% da capacidade do produto contratado aplicando treinamentos, realizando reuniões, sempre que necessário. Garantindo a agilidade na performance e absorção do conteúdo gerais pelo cliente. Realizar e garantir a qualidade e a rapidez no atendimento ao cliente de forma proativa e buscando atingimento dos KPIs propostos da Operação, como exemplo, backlog de tickets, SLA de atendimento, avaliação etc. Apoiar na capacitação de novos colaboradores na equipe, visando a rápida absorção dos conteúdos necessários para o atendimento com qualidade as operadoras e agências; Identificar possíveis necessidades do cliente em relação a insatisfação, novos produtos entre outros e fazer o direcionamento de forma ativa ao time de CSM para garantir a satisfação e manutenção do cliente Realizar análise de agenda financeira e acompanhamento de problemas junto as Bandeiras. Outras atividades listadas pelo Gestor da Aérea